Image

Nina Campos participa de evento no Sítio Bem Viver que celebra preservação ambiental e desenvolvimento rural

Com presença de Nina Campos, Sítio Bem Viver é palco de celebração ambiental em Macuco
Evento no Sítio Bem Viver reúne comunidade e homenageia preservação ambiental com participação de Nina Campos
Nina Campos, de Belisário, que participou ativamente do evento, inclusive descerrando a placa comemorativa de uma das áreas inauguradas. 
Sítio Bem Viver, propriedade do engenheiro agrônomo Francisco Ofeni Silva, carinhosamente conhecido como Chiquinho da Emater.

A comunidade de Macuco, distrito de Muriaé, viveu um dia especial com a realização de um evento no Sítio Bem Viver, propriedade do engenheiro agrônomo Francisco Ofeni Silva, carinhosamente conhecido como Chiquinho da Emater. A celebração teve como destaque a inauguração de vários espaços, incluindo uma cachoeira preservada às margens do Rio João do Monte, fruto do cuidado e trabalho ambiental promovido por Chiquinho.

Entre os convidados estava Nina Campos, de Belisário, que participou ativamente do evento, inclusive descerrando a placa comemorativa de uma das áreas inauguradas. Nina destacou o crescimento da festa em relação ao ano anterior, ressaltando o número maior de empreendimentos presentes e o fortalecimento da iniciativa.

A programação contou com um delicioso almoço, feira de artesanato local e discursos emocionados de diversas lideranças, que fizeram questão de parabenizar Chiquinho e sua esposa, Ângela, pela dedicação ao desenvolvimento sustentável e pelo carinho com a comunidade.

O evento no Sítio Bem Viver reforça a importância do turismo rural, da preservação do meio ambiente e da valorização dos produtores e artesãos locais. Uma verdadeira celebração da vida no campo e das boas práticas que transformam o território.

Mensagem de Agradecimento e Parabéns
Quero deixar aqui meu mais sincero agradecimento ao Chiquinho e à Ângela pela acolhida calorosa e pelo evento tão especial realizado no Sítio Bem Viver. Foi uma honra participar desse momento marcante, onde pude ver de perto o resultado de um trabalho feito com amor, respeito à natureza e compromisso com a comunidade.
Parabéns pela belíssima homenagem, pelo cuidado com cada detalhe e por promoverem um espaço onde o campo floresce, a natureza é respeitada e as pessoas são valorizadas. Que essa iniciativa continue crescendo e inspirando a todos nós!


Com carinho,
Nina Campos

Galeria

MDB realiza convenção partidária em Muriaé com presença de Newton Cardoso Júnior e do pré-candidato ao Governo de Minas, Gabriel Azevedo
Sicredi avança na Zona da Mata Mineira com novas agências
Ivonete Lacerda é a segunda mulher eleita presidente da Câmara Municipal de Muriaé
Leilão beneficente do Sindicato Rural arrecada recursos para construção da Delegacia Rural
Edição Especial de Natal
Um sonho que virou tradição: o projeto Papai Noel da Comunidade
Sicredi Conecta é premiado como Destaque do Ano pela Central Sicredi Sul/Sudeste
Du Suco celebra 1 ano levando sabor e saúde aos muriaenses
Ricardo Maia é reconduzido à presidência do Cisleste para o ano de 2026

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024