DestaquesEventosGeralMuriaéNegóciosNotícias

Evento da Fabismar e Magneti Marelli Cofap e Sucesso em Muriaé

A Fabismar, juntamente com a fábrica de peças automotivas, Magneti Marelli Cofap, realizou no Grande Hotel de Muriaé nesta quarta-feira (28) palestras esclarecedoras voltadas para mulheres. O evento tem o encerramento neste sábado (3), por meio de testes em veículos no centro da cidade.

O proprietário da Fabismar, Fábio Rodrigues Fintelman, disse: “Temos uma alta expectativa, esse evento é inovador para cidade, todos os anos fazemos ele e promovemos palestras com os parceiros, esse ano decidimos fazer algo diferente e trazer alguma coisa voltada para mulher, em parceria com a COFAP Marelli. Convidamos nossos clientes, amigos, tiveram pessoas que ligaram para nós perguntando se podiam vir, ou seja, houve uma procura muito grande por parte das pessoas que interagiram conosco e procuraram por informações. Como muitas mulheres estão na estrada, resolvemos passar alguns conceitos básicos de oficina para elas: painel que acende, medição do nível de óleo, entre outros assuntos. Estamos com uma programação legal durante toda semana, começamos com essa palestra das mulheres, amanhã iremos estar na praça, como o evento que fizemos no ano anterior, então estamos com uma perspectiva maior que a do ano passado para fazer o evento crescer. Já antecipamos o dia nacional da mulher com este evento, vamos fazer o sorteio de vários brindes e no final o sorteio de uma bicicleta em comemoração. Quero agradecer a presença do pessoal que aderiram à ideia e que estão junto conosco, aos nossos clientes, amigos e parceiros. “, explica.

Fabio falou sobre a segunda edição do “Tá na Praça”, um programa da Shocktester Cofap Magneti Marelli, que está disponível, gratuitamente, até às 16h deste sábado (3), na Praça João Pinheiro para que o público possa a suspensão/amortecedores de seus veículos em um teste computadorizado com um relatório preciso.

O promotor de vendas da Magneti Marelli Cofap, Eugênio da Silveira Ferreira frisou que esta é a segunda vez que a empresa vem a Muriaé.

“Estamos aqui com este evento, na sua segunda edição, por conta do sucesso do ano passado e pelo parceiro aqui da cidade que é o Fabismar e toda a sua família, que dedicam todo o ano para que isso aconteça. Criamos uma consciência de manutenção preventiva para que as pessoas possam cuidar dos seus veículos à medida que eles recebem as indicações do fabricante, do mecânico, isso além de fazer com que ele economize 30% de seus gastos, pode dar mais segurança e mais tranquilidade a sua vida e a vida do carro também nós percebemos que esse assunto embora voltado para as mulheres serviu também para o aprendizado dos homens e percebemos, com tristeza, que as comunidades às vezes não dão a devida atenção para as pequenas coisas como olhar o manual ou fazer as coisas que precisam ser feitas e isso acaba lhe dando um prejuízo maior. Esse nível de conhecimento é compartilhado com todo mundo e fico feliz em falar com o público feminino pois geralmente é um público que presta mais atenção do que o público masculino nesse assunto. Trabalhando com prevenção você irá evitar ter que remediar.”, finaliza

Os morador de Muriaé e região que estiver passando pela Praça João Pinheiro e quiser fazer, um teste da suspensão dianteira e traseira, em seu veículo, poderá participar. No teste será analisado o equilíbrio da suspensão detectando problemas. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675