GeralMais RecenteNotíciasPublicidade (Cartazes)

Feijoada beneficente terá recursos revertidos para Casa Lar

Instituições mantidas pela Prefeitura acolhem cerca de 50 crianças e adolescentes

A Casa Lar, instituição mantida pela Prefeitura, será beneficiada com recursos arrecadados durante a Feijoada Amigos do Bem, organizada pelo grupo de mesmo nome. O evento será realizado no próximo domingo (12), a partir das 12h, na AABB. O apoio permitirá que a unidade, que atualmente funciona na antiga Casa da Menina, na Barra, continue a atender com qualidade as cerca de 50 crianças e adolescentes acolhidos, que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

A programação incluiu também show da Banda “Aí Vem Eles”, para animar ainda mais o público. Os ingressos custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos na AABB Muriaé e na loja Planeta Criança, localizada no Centro.

O prefeito Grego agradece os organizadores do evento pela iniciativa de beneficiar a instituição. “Parabenizo e agradeço toda organização desta Feijoada por se sensibilizar com a causa da Casas Lar. Com certeza, este apoio vai nos auxiliar a continuar oferecendo serviços humanizados e de qualidade às crianças e adolescentes acolhidos”, diz. 

SERVIÇO:

Feijoada Amigos do Bem:

Data: domingo (12)

Horário: 12h

Local: AABB Muriaé

 

Pontos de vendas dos ingressos:

 – AABB (Rodovia BR-356, KM 2)/Telefone: 3721-7562

 – Loja Planeta Criança (Rua Doutor Afonso Canêdo, 135, Centro)/Telefone: 3722-3627

Valor: R$ 35,00 por pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675