DestaquesEsportesMais Recente

FINAL CAMPEONATO NO CLUBE DOS BANCÁRIOS

 

No último domingo (10), aconteceu a final do campeonato entre Império Metais e Compel no clube dos bancários. O Império Metais precisava da vitória e a Compel apenas do empate para ser campeão. O Compel saiu na frente vencendo por 2 a zero, no segundo tempo o Império Metais empatou o jogo, e o terceiro para o Compel fez mais um gol. Ao final o Império Metais chegou novamente e empate em 3 a 3, mas, o título de Campeão Master 2017 ficou com o Compel.

Para o diretor de esportes do Clube dos Bancários, Mario Thomas Rodrigues Neto o campeonato de veteranos e uma tradição no clube, e que vai manter a tradição, mesmo com pouco tempo de preparação e organização o campeonato foi um sucesso. “O sucesso só foi possível com o apoio dos sócios em participar da competição. Este campeonato se resolveu em 5 semanas tivemos alguns jogos de quatro times sendo, Faminas, Império Metais, Funerplan e Compel, com isso dos quatro Classificariam dois para grande final, e o que tivesse número de pontos teria a vantagem do empate e foi o que fez toda diferença nesta final, onde o time da compel levou o título de campeão. Para o ano de 2018 estão previstos o campeonato aberto a todos os sócios, o de veteranos e também, será estudada uma proposta de um campeonato para as crianças numa categoria ainda a ser estudada. A diretoria preparou aquela tradicional confraternização para atletas e convidados no momento da entrega dos troféus. Os troféus foram entregues pelo presidente eleito Sinvaldo, que esteve presente prestigiando o evento ao junto Mario Rodrigues e Moacyr.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675