DestaquesEsportesMais RecenteMuriaéNotícias

FINAL DO CAMPEONATO DE SINUCÃO DO MURIAÉ TÊNIS CLUBE

Aconteceu neste domingo a última etapa do campeonato de Sinucão do Muriaé Tênis Clube. O evento aconteceu em 20 dias, sendo realizado em sua própria sede, no MTC. Eram 33 jogadores inscritos e foram permitidas pessoas não-sócias do clube.

As disputas ocorreram em um bom nível, visto o bom desempenho da grande maioria dos atletas durante todo o jogo e também pela notada disputa pela melhor colocação em 2018.

A semifinal ficou com os seguintes placares: Carlinho x Renato e Preto x Assis. O terceiro lugar ficou com o Carlinho e a grande final ficou entre Renato e Assis, com placar de 3×2 para Renato consagrando-se Campeão.

O Presidente do Muriaé Tênis Clube, Renato Marques de Almeida, ressaltou: “Tivemos 33 participantes, hoje é a final e tivemos uma participação maior do que a do ano passado, isso animou muito o clube, vieram convidados de outros lugares para participarem e foi uma festa muito bacana. O favorito da final é o Renato pois ele é profissional e atuou em vários torneios do Brasil. Tivemos uma acréscimo de mais de 300% de sócios em apenas um ano e a tendência é aumentar, estamos com parcerias em andamento e em breve teremos muitas novidades, somos o primeiro clube a ter energia solar e ser auto-sustentável, o clube em um ou dois anos com certeza será o melhor clube de Muriaé, também estamos investindo em um salão de festa climatizado e moderno”.

Juninho Peixoto, um dos organizadores do evento, disse: “Ocorreu tudo bem, todos gostaram e só tenho elogios, espero que ano que vem consigamos fazer outros campeonatos. Queria agradecer a todos os funcionários do Muriaé Tênis Clube, a todos os patrocinadores e a todos os jogadores, foi um sucesso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675