EsportesGeralMais RecenteMuriaéNotícias

FINAL DO CAMPEONATO DE SINUCÃO DO MURIAÉ TÊNIS CLUBE

Aconteceu neste domingo a última etapa do campeonato de Sinucão do Muriaé Tênis Clube. O evento aconteceu entre os dias 06 e 10 de Dezembro, sendo realizado em sua própria sede, no MTC.  Foram 24 jogadores inscritos sendo todos sócios do clube.

As disputas ocorreram num bom nível, visto o bom desempenho da grande maioria dos atletas durante todo o jogo, também pela notada disputa pela melhor colocação em 2017.

A semifinal ficou com os seguintes placares: Thomaz 1 x 3, Ricardo Macarrão;  Dim 1 x 3 Taquinho, e  na disputa pelo 3º lugar o placar Dim 2 x 0 Thomaz. E a tão esperada Final, Ricado Macarrão 3 x 1 Taquinho. Consagrou-se  em 1º lugar Ricardo Macarrão (Campeão), em 2º Taquinho (Vice) e 3º lugar Dim.

Tito de Assis Moreira campeão do ano passado explica que ficou muito feliz em ganhar o campeonato, apesar de encontrar muitas dificuldades na disputa. “Estou muito feliz de passar o meu mandato para um companheiro. Fiquei um ano com o título de campeão e estou bem satisfeito com isso. Agradeço pela oportunidade que o Muriaé Tênis Clube me deu de ganhar o campeonato ano passado e eu continuo praticando, se Deus quiser ano que vem estamos aí de novo”.

Ricardo Peixoto da Silva (Macarrão), campeão desse ano disse: “É uma satisfação muito grande, pois é o primeiro campeonato de sinuca do MTC e eu consegui ganhar do favorito que era o Taquinho, ele é jogador há mais tempo. As pessoas que organizaram um campeonato tão de parabéns, foi muito gratificante para mim participar desse torneio e ganhar. Agradeço a todos os participantes, em especial a organização com o Juninho Peixoto que é o meu irmão, todos jogaram e participaram com lealdade e transparência”.

Juninho Peixoto, um dos organizadores do evento disse: “Depois de mais ou menos 12-14 anos o MTC não tinha um campeonato de Sinucão, mas com a nova presidência resgatamos a sinuca, que estava parada e conseguimos adquirir uma nova, com isso trouxemos vários associados todos os adeptos ao esporte. Ocorreu tudo bem tudo na normalidade, todos gostaram e só tenho elogios, espero que ano que vem consigamos fazer outros. Quero parabenizar toda a diretoria, organizadores e a colaboração de vários jogadores e também parabenizar a todos que participaram do torneio, realmente foi um sucesso, queria fazer uma homenagem ao nosso saudoso Marquinhos do Bola 7, ele era dono mas infelizmente nos deixou, com isso vários jogadores que frequentavam o Bola 7 vieram para o clube continuar com o hobby preferido. Quero homenagear a todos com este troféu e principalmente o Marquinhos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675