NotíciasRegional

FUNITA REALIZA VESTIBULAR 2018

A oportunidade para quem sonha em ser um profissional de Educação Física em Itaperuna aconteceu na manhã deste domingo (17), na Escola Estadual 10 de Maio, com a realização do vestibular da FUNITA (Fundação Universitária de Itaperuna). Foram 200 inscritos para 50 vagas do curso de Licenciatura em Educação Física e somente 4 inscritos não estiveram presentes.

O vestibular foi muito bem organizado e os inscritos chegaram às 8 horas da manhã, como foi solicitado nas inscrições. Os vestibulandos foram recebidos pela presidente acadêmica da FUNITA e sua equipe diretora e encaminhados para as salas devidas para conferência de documentos.

A presidente da FUNITA, Soraya Rabelo, entregou as provas lacradas nas salas com o tema de redação incluso. Foram 4 horas de provas monitoradas pelos professores da FUNITA. Os resultados serão divulgados a partir do dia 21 de dezembro na secretaria da fundação na Rua Luís Carlos Ferreira Tirado, 148, no bairro Cidade Nova (Poliesportivo) ou no site www.funita.edu.br/

“Hoje é o primeiro passo para meu filho realizar o seu sonho, por isso estou aqui em Itaperuna, aguardando ele terminar a prova e torcendo muito que ele passe no vestibular”, disse Ana Maria, moradora de Natividade-RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675