EmpresaNotíciasPolítica

GASMIG comemora parceria para utilização do gás natural em Juiz de Fora

 

Companhia fornecerá gás natural canalizado para utilização em cozinhas e no aquecimento dos chuveiros do Condomínio Copamig I e II

A segunda fase do empreendimento da MRV Engenharia, o COPAMIG II, em Juiz de Fora, realizou na última quinta a entrega das chaves aos proprietários. A Gasmig esteve presente no evento e comemora junto a construtora o sucesso do empreendimento. De acordo com o coordenador de distribuição da cidade, Sidney Resende, 114 contratos foram fechados durante o evento.

O diretor comercial da Gasmig, Danilo Campos, espera para os próximos dias que a companhia aumente ainda mais o fechamento de contratos de gás, visto que das 460 unidades da segunda etapa do empreendimento 330 já foram vendidas.

“Ao final do projeto, quando as 900 unidades domiciliares do Copamig I e II estiverem conectadas à rede da Gasmig, o consumo mensal dos condomínios pode chegar a 16.200 m³”, declara Campos.

O diretor-presidente da Gasmig, Pedro Magalhães, ressalta que o empreendimento em Juiz de Fora é mais uma conquista importante para acompanhia. Além da Construtora MRV, o Shopping Jardim Norte, no bairro Mariano Procópio, já utiliza o gás natural nas 22 lojas da praça de alimentação.

“A Gasmig está atenta ao mercado de Juiz de Fora e desenvolvendo grandes parcerias para que a população possa optar por um energético mais prático, seguro e econômico”, destaca Magalhães.

O centro de distribuição da cidade, recém-inaugurado, tem feito diversas visitas as construtoras da cidade para desenvolver, ainda na fase de construção dos condomínios, o projeto de instalação das redes de gás natural. Essa parceria ajuda no dimensionamento da rede, trazendo mais segurança e economia aos futuros moradores.

Mais informações: Gerência de Comunicação Social – (31) 3265 1019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675