DestaquesEventosGeralMais RecenteNotíciasRegional

GRANDES ATRAÇÕES EM ERVÁLIA EM COMEMORAÇÃO AOS 79 ANOS DE HISTÓRIA DA CIDADE

Foi realizado no último final de semana a Festa da Cidade de Ervália, em edição comemorativa aos seus 79 anos de história. O evento foi realizado no Parque de Exposições de Ervália, com uma excelente estrutura, dois grandes palcos, barracas, parque de diversões e várias atrações musicais, com entrada franca todos os dias. Na sexta-feira (15), a animação ficou por conta de Banda Lex Luthor, dupla Victor & Fabiano e Nova Máquina. No sábado (16), abertura oficial com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários, deputados e vereadores da cidade, logo após foi a vez da dupla César Menotti & Fabiano e Raquel Lídia. E, para encerrar com chave de ouro no domingo (17) a noite Honoratto & Santiago, Matheus Lucatto e o tão esperado Trio Parada Dura.

O prefeito de Ervália, Eloísio Cunha, comemorou o sucesso da festa, recebendo um público enorme. “É com muito carinho que comemoramos os 79 anos de Ervália. Mesmo com a crise pela qual estamos passando, conseguimos, com muito sacrifício, fazer uma grande festa como essa. É o resultado de união e trabalho em conjunto. Agradeço a presença de várias autoridades, como o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil; o deputado estadual Durval Ângelo; os deputados federais Reginaldo Lopes e Marcelo Aro; o pré-candidato a senador Carlos Viana; o vice-prefeito e vereadores de Ervália, que estão sempre me apoiando”, destaca.

Segundo o vice-prefeito Mauro Godinho, as expectativas eram as melhores possíveis, de proporcionar uma excelente festa para a população, o que realmente acabou acontecendo. “É um dia muito emocionante para nós. Parabenizo o prefeito Eloísio por conseguir realizar esta festa em uma época de muita crise. Agradeço a presença das autoridades e da população de Ervália e região.

O deputado Federal Reginaldo Lopes, afirma que os 79 anos de história de Ervália é uma data significativa, que mostra amadurecimento, a caminhada de um município que tem prosperado muito. “Somos parceiros de Ervália há muitos anos. Temos trabalhado muito para ajudar a cidade. É fundamental a criação de atividades que geram oportunidades e cultura de paz e entretenimento. Esta festa é um momento de celebração e um exemplo de encontro que aumenta a integração da comunidade de Ervália com a região”, analisou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675