Mais RecentePolicialRegional

Homem é preso no centro de Cataguases com roçadeira furtada

Um homem, suspeito de furtar uma roçadeira a gasolina, foi preso no Centro de Cataguases, no começo da noite de domingo, 28 de janeiro. De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, ele foi localizado após denúncia de um delegado que considerou suspeito o indivíduo carregando o referido equipamento e, imediatamente, ligou para o 190.
 
A prisão ocorreu minutos depois, na Travessa Paulino Fernandes e, segundo a PM, o suspeito, de 28 anos, informou que havia encontrado o equipamento dentro de um latão de lixo próximo a uma academia localizada à Rua Elsie Fajardo da Silveira. Suspeitando da história, os militares se deslocaram até o local onde, após ouvir vários relatos, nenhuma testemunha disse ter visto aquele objeto no lixo. 
 
Os policiais realizaram inúmeras perguntas ao indivíduo que acabou confessando que havia furtado a roçadeira após pular a grade de um comércio localizado na Rua Raimundo de Paula Batista, também na região central da cidade. Ainda segundo a Polícia Militar, ele pegou o equipamento de dentro de uma caminhonete Fiorino, após abrir a porta traseira daquele veículo que estava estacionado no imóvel. A vítima do furto, um homem de 36 anos, foi acionado e reconheceu a roçadeira.
 
O suspeito do furto foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopolidna onde teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão. 
 
Participaram da ação após denúncia do delegado Gutemberg Filho os policiais militares sargentos Adelir, Ednei e Borges, soldado Teodoro, além do sargento Silas que recebeu a denúncia na Sala de Operações da 146ª Companhia de Polícia Militar. (Fotos: Polícia Militar
 
 
https://www.marcelolopes.jor.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675