Mais RecentePolicial

HOMEM É SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR A ENTEADA , E DEPOIS MATAR A MULHER E COMETER SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE EUGENÓPOLIS.

Foram encontradas mortas agora a tarde, por volta das 13:30, assassinadas a mulher, de aproximadamente 35 anos a dona Carla e a filha Janaína de aproximadamente 14 anos de idade, e o homem Jovaci, todos os 3 mortos na zona rural da cidade de Eugenópolis, em Queirozes, na Fazenda Boa Esperança.

Segundo informações iniciais, suspeita-se que o homem tenha estuprado a enteada e depois assassinado mãe e filha a machadadas , e depois se matado a facadas.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local. A casa foi fechada aguardando a chegada da perícia da Policia Civil de Muriaé. A adolescente teria se queixado dias atrás de que o padrasto estaria tentando manter relações sexuais com ela. A garota foi encontrada morta e nua.

O casal deixa orfãos 2 crianças, um menino de 12 anos, que inclusive está em Miradouro na APAE, estaria a caminho da residência e uma meninas de apenas 7 anos de idade, esta que teria encontrada a cena digna de filme de terror, mãe, pai, e irmã, mortos dentro de casa. DAQUI A POUCO MAIS DETALHES.
Fontes e informações: https://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=60261

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675