DestaquesEventosMais RecenteMuriaéSocial

Hospital São Paulo (HSP) realizou sua tradicional festa Julina

 

O Hospital São Paulo (HSP) realizou na noite da última sexta-feira (17/08), a “Festa Agostina”, com objetivo de realizar uma maior interação com a comunidade e de arrecadar fundos para a instituição, o evento aconteceu no Grêmio Recreativo do hospital, localizado no bairro Alterosa. A festa contou com a presença de autoridades de Muriaé e outros municípios, funcionários e a comunidade de Muriaé e região.

O provedor do HSP, Messias Soares Vardiero enfatizou “a importância do trabalho dos funcionários para a realização desta festa, como sempre fazem a diferença. Ressaltou também o envolvimento do comércio, prestadores de serviços, açougues e padarias que contribuíram para a festa. O evento tem objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do hospital”.

Messias Vardiero aproveitou a oportunidade para mostrar sua gratidão. “Agradeço a todos, em nome da Provedoria, Diretoria e Irmandade, esperando outros sucessos para o futuro”.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675