DestaquesMais RecenteMuriaéSaúde

HOSPITAL SÃO PAULO RECEBE A VISITA DO MINISTRO DA SAÚDE LUIZ HENRIQUE MANDETTA

O Hospital São Paulo de Muriaé recebeu, na tarde desta segunda-feira (18), a visita do novo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS). A visita foi acompanhada pelo provedor do Hospital São Paulo, Messias Vardiero, pela Diretora de Administração Hospitalar, Rita de Cássia Pereira de Castro, o senador Carlos Viana, ex deputado Federal Lael Varella, deputado federal Misael Varela, suplente de deputado Paulo Sérgio Amaral e 1º Suplente de Minas Gerais, Renzo Braz.

O provedor do HSP, Messias Vardiero disse que ficou muito feliz em receber a visita do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta no HSP. “Estamos muito felizes por receber o ministro da saúde, é uma honra. Ele se dispôs a entender a nossa realidade, conversou com a direção do hospital para ver as nossas demandas e ficou de voltar outra vez para conhecer mais a fundo o hospital. Somos um hospital filantrópico e precisamos que as autoridades despertem para o nosso dia a dia que não é nada fácil, mas é feito com trabalho e excelência”, disse Messias Vardiero.

O ex-deputado federal e 1º Suplente de Minas Gerais, Renzo Braz, esteve presente na visita do HSP e destacou que muriaé é uma cidade que atende muito bem a área da saúde. “Todos nós sabemos que Muriaé é uma cidade que atende muito bem na área da saúde e receber um ministro na nossa cidade é de grande importância, o fato de um Ministro da Saúde conhecer a realidade do Hospital São Paulo é de grande importância. O Mandetta foi colega parlamentar durante 8 anos e eu fiz o convite para que ele viesse conhecer um pouco mais da nossa realidade, assim, quando chegasse o pleito de demandas junto ao ministério ele saberá o que está atendendo”, disse Renzo.

O suplente de deputado, Paulo Sérgio Pires do Amaral, disse que a nomeação do Mandetta para Ministro da Saúde é uma verdadeira homenagem à saúde porque ele agrega uma capacidade técnica, por ser médico, e também uma capacidade política, por ser deputado federal. “Quero dizer e reiterar que a nossa presença é fundamentalmental para reafirmar o nosso compromisso com o Hospital São Paulo, tanto na nossa atividade enquanto cidadão, como na atividade política, porque o Hospital São Paulo é um parceiro de Muriaé e nós, enquanto muriaeenses, o que pudermos fazer por ele eu farei.
É fundamental a presença de um ministro de estado, ele nunca esteve aqui e hoje vem conhecer de perto”,
relatou.

 

Provedor do HSP, Messias Vardiero
Provedor do HSP, Messias Vardiero, Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e Rita de Cássia Pereira de Castro, Diretora de Administração Hospitalar.
Senador Jornalista Carlos Viana     

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675