DestaquesEsportesMuriaé

JOGO DAS ESTRELAS FOI UM SUCESSO EM MURIAÉ

Na manhã do último domingo (22), aconteceu o II Jogo das Estrelas no Campo do Cruzeiro em Muriaé. O evento contou com a participação de renomados ex-jogadores como Donizete Pantera, Athirson Mazzoli, Edilson Capetinha e Mauro Galvão.  O objetivo e aproximá-los do público e promover o esporte na região. Os jogadores foram recebidos pelos fâs, e muito atenciosos, receberam todos para autógrafos e posaram para fotos.

Magno Antonio Perim, um dos organizadores do II Jogo das Estrelas disse: “É um evento muito grande, assim como a nossa responsabilidade de trazer jogadores de nome nacional, mas, com a ajuda dos empresários e da população em si, foi possível realizar uma boa brincadeira. Gostaria de agradecer a todos que ajudaram, aos patrocinadores, à população que veio apoiar a iniciativa e a todos que contribuíram para esta grande festa”, avaliou.

 Donizete Pantera elogios os organizadores . “Os empresários que realizaram este evento são pessoas magníficas, e essa galera toda nos motiva sempre a voltar. Fizemos um grande jogo”, relatou.

Athirson Mazzoli e Oliveira, treinador e ex-futebolista brasileiro  disse:“É um prazer imenso vir a uma cidade com vários torcedores respeitando e reconhecendo o trabalho. É muito gratificante, porque foi muito bom ter sido um jogador de futebol. Ao parar, ter esse reconhecimento e carinho ao ser recebido desta forma em Muriaé é maravilhoso. Fico muito feliz”, disse.

Edilson Capetinha se mostrou contente com a recepção dos muriaeenses. “Visitar uma cidade como Muriaé é muito bom, porque recebemos o carinho dos torcedores. Estar aqui presente é um prazer enorme”, afirmou.

Após o jogo, os convidados e jogadores foram recepcionados pelos admiradores, no sitio do Adelmo, com um delicioso almoço preparado pela equipe do restaurante Paladar de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675