Image

Maria Aparecida Gomes Ventura foi Indicada pela vereadora Cássia Ribeiro a Medalha Mérito ao Trabalhador 2025

Evento em comemoração ao Dia do Trabalhador

🏅 MEDALHA MÉRITO AO TRABALHADOR 2025

Maria Aparecida Gomes Ventura foi Indicada pela vereadora Cássia Ribeiro a Medalha Mérito ao Trabalhador 2025

BIOGRAFIA

Maria Aparecida Gomes Ventura nasceu em Duque de Caxias-RJ, em 10 de fevereiro de 1970. Filha de Arlindo e Aparecida Ventura é a caçula de sete irmãos. Vive em Muriaé desde 1984. Concluiu o Magistério e Contabilidade. Lecionou por um período e atuou como costureira, atendente e, desde 1994 está no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé e região. Mãe de dois filhos é avó do Anthony. Sempre participou da vida comunitária e religiosa, com destaque para a atuação na Igreja Católica, em pastorais, e na alfabetização de adultos. Participou de movimentos sociais e na defesa dos direitos dos trabalhadores rurais. Vê com orgulho os avanços conquistados pela agricultura familiar e pelas cooperativas como a COOPAF e a CRESOL.

Parabéns, Maria Aparecida!

Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, celebramos com muita alegria a homenagem mais que merecida à nossa querida Maria Aparecida Gomes Ventura, que recebeu a Medalha Mérito ao Trabalhador 2025. Sua dedicação, compromisso e amor pelo que faz inspiram todos nós. Essa conquista é o reflexo de uma trajetória marcada pela seriedade no trabalho e pelo cuidado com as pessoas.
Em nome de toda a diretoria e amigos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, deixamos aqui nosso abraço e admiração. Que essa homenagem seja apenas mais uma entre tantas que ainda virão.

Você nos enche de orgulho!

Galeria

Assembleia da Cresol Minas Gerais reúne associados em Muriaé e anuncia expansão para 2026
dummy-img
FAMLAB: novo laboratório é inaugurado no Distrito de Vermelho e amplia acesso à saúde
Veto do prefeito ao “Projeto das Galinhas” volta à Câmara e decisão final fica nas mãos dos vereadores
Vieiras vive dia histórico com inauguração de obras e presença de grandes lideranças
Hospital São Paulo de Muriaé reforça transparência e continuidade da gestão
A Walmisa, por meio de seu proprietário Walmir e toda sua família, vem expressar, com grande alegria e admiração, os mais sinceros parabéns ao Sr. Vicente de Paula Almeida pela merecida homenagem recebida através da Moção de Congratulações e Aplausos.
Vicente de Paula Almeida recebe Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Adilson Duarte em Muriaé
Grupo Batuque de 2 recebe Moção de Aplausos por contribuição cultural em Muriaé

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024