DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

MAYCON DO ZIM ASSUME A CADEIRA DE REGINALDO RORIZ

 

Na noite desta terça (06) na Câmara de Muriaé, aconteceu a posse de Maycon do Zim (SD), que assumiu a cadeira do vereador Reginaldo Roriz (PSD), o vereador Reginaldo Roriz (PSD), assumiu como chefe de Gabinete da Prefeitura de Muriaé. Com 422 votos, Maycon José Ribeiro, que ficou conhecido por Maycon do Zin, em referência a seu pai, comerciante muito popular do bairro São Pedro. Nascido em 16 de setembro de 1984 em Muriaé, é filho de Nilton Elizete Ribeiro (Zin) e Ivanira Maria da Silva Ribeiro. Casado com Aline Silva Dias que está grávida e ele também é pai de Patrick. Estudou na Escola Antônio Viçoso Magalhães, nas Es.Es. Gonçalves Couto e Orlando de Lima Faria. Foi presidente da Associação de Moradores do bairro São Pedro por duas vezes consecutivas, tendo entrado para a política em 2012 quando candidatou-se a um cargo de vereador pelo PMDB aos 28 anos, obtendo 775 votos, o que lhe alçou a suplência, assim como ocorreu em 2016. Desta vez, no entanto, com a saída de Reginaldo Roriz, Maycon do Zin assume sua vaga na Câmara de Muriaé.

O vereador Maycon José Ribeiro disse: “Vamos lutar junto ao povo em busca de melhorias para Muriaé, juntamente com prefeito Grego e o Reginaldo Roriz que assumiu agora como chefia de gabinete, quero desejar a eles boa sorte e que Deus possa estar iluminando-os para tomar as decisões corretas, o Reginaldo, o prefeito Grego e nós vereadores temos que nos empenhar para fazer o melhor para Muriaé, vamos estar lutando em prol dos moradores e pode ter certeza que faremos o melhor para a população. Colocamos umas indicações a respeito de uma bifurcação em uma rua que estava precisando de placa de sinalização e o outro foi a capina do bairro Chácara Brum, na parte alta do São Pedro. O gabinete está de portas abertas para receber as pessoas, projetos, pedidos, indicações, estamos a dispor da população. Quero agradecer à Deus em primeiro lugar e à todos os eleitores que depositaram sua confiança em mim, graças a eles estou aqui hoje”

Professores reivindicam pagamento de seus benefícios

Alguns professores aposentados em 2017 na rede municipal de ensino de Muriaé também estiveram na reunião com faixas reivindicando o pagamento urgente de suas rescisões. O Executivo apresentou uma proposta de pagamento em uma parcela para quem tem para receber até R$ 5 mil. Já para os demais, que possem direito de receber valores maiores, foi apresentada uma tabela escalonada de pagamentos que, dependendo do valor, pode chegar até a oito parcelas. Os professores presentes, que se manifestaram por uma representante na Tribuna, não concordaram com a proposta, que foi também debatida pelos vereadores durante o primeiro expediente, juntamente com o vice-prefeito Marcos Guarino que novamente esteve presente na reunião da Câmara.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675