Image

Maycon Paulo da Silva recebe Honra ao Mérito durante comemorações do Dia do Muriaeense

A Câmara Municipal de Muriaé realizou na quinta-feira, dia 4 de setembro, a tradicional solenidade de outorga dos títulos de Cidadania Honorária, Honra ao Mérito e da Comenda Martins da Costa – maior honraria concedida pelo Legislativo muriaeense. O evento abriu oficialmente as comemorações do Dia do Muriaeense.

A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da FAMINAS, às 19h, e contou com a presença do prefeito Dr. Marcos Guarino, vereadores, autoridades e convidados. Ao todo, 43 pessoas foram homenageadas na noite solene. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Evandro Cheroso.


Maycon Paulo da Silva – Honra ao Mérito

O homenageado Maycon Paulo da Silva nasceu em Muriaé, em 30 de dezembro de 1987. É casado com Aline Cristina Cipriano Neto e pai de Raquel. Filho de Paulo Roberto da Silva e Cecília Maria Lúcia Silva, e irmão de Lucas e Lívia, cresceu no bairro Planalto, onde se destacou como presidente da associação local, conduzindo uma gestão transformadora.

Estudou nas escolas Julieta de Oliveira Macedo, Professor Mário Macedo e Doutor Olavo Tostes. Apaixonado pela música, apresentou-se durante cinco anos na noite local.

Formou-se em Administração de Empresas, fez estágio voluntário na Justiça Federal e ingressou no Sicoob Credisudeste, cooperativa com sede em Muriaé, onde construiu uma trajetória de quase seis anos marcada por conquistas e reconhecimento, recebendo troféus e homenagens em nível local, estadual e nacional.

Hoje, Maycon é especialista em produtos bancários e leva, por onde passa, o nome de Muriaé com orgulho, sendo referência em competência, dedicação e comprometimento com a comunidade.

Galeria

Vigilância Sanitária de Muriaé passa a analisar projetos arquitetônicos de estabelecimentos de saúde e serviços
PMMG prende mulher suspeita de aplicar golpe do “Pix agendado” em salão de beleza no Centro de Muriaé
Lei do deputado Grego da Fundação garante orientação sobre
Rede Santa Marcelina amplia investimentos no Ensino Técnico e moderniza unidade em Muriaé
Sicoob Credisudeste inicia operações e fortalece o cooperativismo financeiro em Barão do Monte Alto
Vereadora Ivonete Lacerda assume a Presidência da Câmara Municipal de Muriaé em solenidade de posse da Mesa Diretora 2026
MDB realiza convenção partidária em Muriaé com presença de Newton Cardoso Júnior e do pré-candidato ao Governo de Minas, Gabriel Azevedo
Sicredi avança na Zona da Mata Mineira com novas agências
Hospital São Paulo celebra 98 anos com confraternização e homenageia colaboradores

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024