Mais RecenteMuriaéNotícias

Medica Veterinária e Assassinada no Centro de Muriaé

Aconteceu nesta quarta-Feira (30), o assassinato de uma médica veterinária muriaeense, na Rua São Pedro, no Centro, o Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionados, e as informações davam conta de que uma mulher havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Pouco antes a Polícia Militar teria sido acionada para ocorrência de assalto no entorno da Praça São Paulo, bem próximo ao local deste trágico acontecimento.

No local as autoridades, inclusive a Polícia Civil, que foi de imediato foi para o local, através do delegado Regional, Alessandro da Matta, delegados e equipes de investigadores e a Perícia Técnica, depararam com a vítima, Manuela Pereira da Matta, 33 anos, médica veterinária,33 anos, já sem vida.

A vítima levou dois tiros, que teriam atingido a barriga e costas por dois homens em uma moto. A Polícia Civil e a Polícia Militar, ainda no local faziam levantamentos diversos, os quais podem chegar aos dois autores que fugiram em uma moto.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675