Esportes

Mesmo em clássico, Juan classifica empate do Flamengo como ‘horrível’

O jogo disputado contra o maior rival, o Vasco, não tirou do Flamengo o gosto amargo do empate em casa. Foi o que revelou o zagueiro rubro-negro Juan, ainda na saída do gramado. O defensor, capitão na partida de hoje, classificou o resultado como “horrível” para as pretensões do time da Gávea.

“Foi horrível o empate. Jogando de mandante, a gente tinha que conseguir os três pontos. Fizemos um jogo truncado e tivemos chance de ganhar o jogo. O desgaste de quarta-feira ficou evidente, não estávamos tão lúcidos”, disse ao Premiere, reclamando também da maratona de jogos desta reta final de temporada.

“Com a contusão do Réver, precisei fazer dois jogos seguidos. Não é o ideal, mas pude aguentar os 90 minutos. Para quarta-feira, teremos mais tempo para descansar e não vai ter problema”.

Com o ponto somado neste sábado (28), com o 0 a 0 no Maracanã, o Flamengo chegou a 47 na tabela e manteve a sétima posição. A próxima rodada é mais um confronto direto: enfrenta o Grêmio fora de casa, no próximo domingo (5), em Porto Alegre.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

https://www.esporteinterativo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675