DestaquesEmpresaEventosMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

MIX LANCHES E INAUGURADA NO BAIRRO DA BARRA

Foi inaugurado, no bairro da Barra, uma nova MIX Lanches, uma nova opção na região da barra em Muriaé. Na ocasião o proprietário, José Gabriel Nascimento Pires de Oliveira, recepcionaram os amigos, familiares e clientes. A Barra terá nesta região, uma lanchonete completa com produtos  Mix. O proprietário Gabriel disse: “É uma responsabilidade muito grande e uma oportunidade para crescer na vida, estou gostando muito. Os produtos da Mix são de ótimas qualidade e o horário de funcionamento vai ser das 7h às 22 horas. De segunda a domingo. Tudo que já tem nas outras Lanchonetes vai ter aqui também, mousse, bolo de pote, tortas, pudim etc. Fizemos um coquetel para as pessoas que vieram nos prestigiar, e as pessoas que marcaram presença participaram do sorteio, de uma torta média. Eu quero agradecer aos meus sogros Cristiane e Girlando minha namorada Luiza que me apoiou e abraçou meu sonho junto à mim e meus pais Vera e Rodolfo que me ajudaram nessa nova etapa da minha vida.

 A empresária Cristiane Cassim Lino disse: “A Mix Lanches existe há 16 anos, inaugurar mais uma Lanchonete é uma satisfação enorme, abriremos  novas franquias em  outros bairros e cidades vizinhas, essa é nossa intenção, focar em abrir novos pontos, novas franquias. Temos lanchonete no centro, mas é da minha mãe e do meu irmão, ela não depende da nossa, é independente, vende as tortas, todos os doces vêm de nós, mas a parte dos salgados faz-se lá mesmo. Mas aqui no caso do Gabriel não, todos os produtos vão sair da Mix da Santa Rita. Convidamos a todos para vir conhecer a lanchonete, o atendimento será de segunda a domingo, das 7h da manhã às 22h da noite e por enquanto só não trabalharemos com refeição, mas a parte de bolos, tortas e salgados vamos ter, mesmo preço da lanchonete no Santa Rita, tudo igual.  Agora a qualidade e tradição da Mix Lanches na Barra , esperamos todos lá. 

 

 

 

8

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675