Social

O CASAL JOSÉ BRAZ E DONA LÉDIA CELEBRARAM 70 ANOS DE UNIÃO NA CAPELA DO COMPLEXO DO CRISTO

Na manhã deste domingo (03), na Igreja São José Operário, que integra o complexo do Cristo Redentor de Muriaé, o casal José Braz e Lédia Braz, comemoraram 70 anos de união matrimonial e a missa em ação de graças foi celebrada pelo padre Rômulo, esta foi a última missa do padre Rômulo em Muriaé, ele está sendo designado para a região de Juiz de Fora e, antes de se despedir, realizou a cerimônia de confirmação de votos do Casal.

Dona Lédia explicou: “Chegamos aos 70 anos sem esperarmos e se Deus quiser vamos viver muito tempo ainda, graças a Deus vivemos muito bem, ele fala que ajudou a me criar pois quando me conheceu eu tinha 13 anos e com 16 anos eu me casei com ele. A nossa união ocorreu em 04 de dezembro de 1947, tive três filhos e perdi um, tenho nove netos casados e 21 bisnetos, convivemos com todos”. Lédia diz, se tivesse que escolher um lugar para morar, poderiam escolher qualquer país, cidade ou até uma ilha. “Nossa primeira viagem ao exterior foi quando eu tinha 40 anos” lembra D. Lédia. “Ficamos 15 dias na Europa, com a turma do Rotary, e conhecemos Portugal e Itália”, depois vieram outras viagens, França, Bélgica, Estados Unidos, Inglaterra e várias cidades do Brasil. Mesmo assim, Lédia e Zé Braz, são unânimes em afirmar que, o melhor lugar do mundo para se viver é em Muriaé. “Aqui é nossa casa. Aqui nos sentimos aquecidos e amados, adorei ter comemorado nossa festa nessa igreja e agradeço a presença de todos”, diz Lédia sorrindo.

José Braz disse: “Primeiramente em minha vida vem Deus logo em seguida vem a minha família, acredito que tudo nessa vida está ligada à união, união em família, união na empresa”.

O Deputado Bráulio Braz filho do casal fala da alegria em ver seus pais comemorando 70 anos de casados e disse: “É uma alegria muito grande para mim e para toda minha família ver meu pai celebrando 70 anos de vida matrimonial, uma família unida, que eles dão todo o apoio para que se mantenha todos juntos, seus três filhos, seus netos e seus bisnetos. É muito importante para eles renovar esses votos de casamento na Capela São José Operário, que tanto admiram, Nossa Senhora Imaculada está aqui do lado e estamos orando sempre para que essa família se mantenha e que as pessoas em volta de nós possam fazer o bem. Tenho 46 anos de casado e meu desejo é que eu chegue aos 50 com os meus pais do lado, seria muito importante e acredito que conseguiremos essa graça”. Finaliza

 

JOSÉ BRAZ E LÉDIA

 

“Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquecem, que nunca se apagam da memória: O aniversário de 70 anos de casados!

Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida, muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho e perseverança. Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram.

Isso tudo é um grande exemplo de vida, do verdadeiro sentimento que vocês têm um pelo outro. E neste dia bonito e alegre que vocês estão comemorando aniversário de casamento, queremos desejar muitas felicidades, muito sucesso, e que este casamento dure para sempre”!  

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675