DestaquesMais RecenteMuriaéSocial

HOMENAGEADOS LUDOLFO COSTA, Dr. JOSÉ SIGILIANO E TYERRE SOARES

 HOMENAGEADO LUDOLFO COSTA PELO TITULO CIDADANIA HONORÁRIA

Natural de Miradouro (MG). Nascimento: 26.07.1947. Pais: Lenito de Magalhães Costa Ana de Lima Costa Esposa: Laeci Filhos: Fernanda e Rodrigo Profissão: Barbeiro. Nasceu na zona rural de Miradouro. Em 1966, aos 14 anos, iniciou as atividades de barbeiro, cortando cabelo dos empregados da fazenda onde vivia e trabalhava. No final de 1969, iniciou sua carreira em uma barbearia localizada no antigo Posto Franco, onde montou uma parceria com Sr, Zezinho, proprietário do local. Em janeiro de 1970, veio pra Muriaé trabalhar na Barbearia do “Zé do Beco”, ficando por um ano, e saindo para a sociedade com Geraldo, parceiro que lhe acompanhou por alguns meses até que assumiu o negocio como único proprietário.  Casou-se em 1974 e, em 1985, aventurou-se na criação de suínos nas propriedades da família, localizadas na região de São Francisco do Glória. Manteve esta atividade até 2005 em paralelo ao trabalho na barbearia. Nestes mais de 20 anos de Muriaé, muitas amizades foram feitas, muitas gerações passaram por sua barbearia e muitos clientes ainda frequentam o local para um bom serviço e uma boa conversa. Mesmo não se esquecendo das raízes miradourenses, adotou Muriaé como seu lar, lar de sua família e lugar onde ele agora chama de “seu”.

 HOMENAGEADO PELO TITULO COMENDA MARTINS DA COSTA Dr. JOSÉ SIGILIANO GOMES FILHO

Natural de Muriaé. Nascimento 16.03.1945. Profissão: Médico .Casado, pai de quatro filhos, após terminar o segundo grau no Colégio São Paulo, graduou-se em Medicina pela Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro em 1972. Trabalhou no Hospital Mário Koeff durante 11 anos, foi médico do Instituto Nacional do Câncer durante 42 anos, membro Titular da Sociedade Brasileira de Mastologia, Tesoureiro, Secretário e Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Rio de Janeiro. Após aposentadoria do serviço público, tornou-se membro voluntário do ambulatório da Igreja da Santíssima Trindade, no Rio de Janeiro.

HOMENAGEADO PELO TITULO DE CIDADANIA HONORÁRIA TYERRE SOARES COELHO

Natural do Rio de Janeiro (RJ) .Avó: Maria Eleotéria Soares. Mãe: Maria Terezinha. Esposa: Daniela de Oliveira Ferreira. Filha: Maria Eliza Profissão: Investigador da Policial Civil (MG), com licenciatura em Ciências Biológicas .Nasceu em 1978 no Rio de Janeiro, mudando-se para o distrito de Belisário em 1992, onde a família possui raízes. Em 1993, fixou residência em Muriaé, sempre na companhia da mãe Maria Terezinha e da avó, Maria Eleotéria. Em 2001, foi aprovado no concurso para Investigador da Polícia Civil de Minas Gerais, trabalhando desde então em várias delegacias especializadas. Em 2007, concluiu o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na Faculdade Santa Marcelina. É aluno especial do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da Universidade Federal de Ouro Preto. Radicado desde 1993 em Muriaé, aqui consolidou seus círculos sociais, constituiu sua carreira profissional e formou sua família, casando-se com Daniela em 2008, com quem tem uma filha, Maria Eliza.

 

“Nada vem fácil nessa vida, o que conquistamos a partir das batalhas diárias é mérito nosso, independe de quem seja, mas sim da estrela, personalidade e caráter de cada um. Viva intensamente cada momento e usufrua das partes especiais ao lado de amigos e família, pois essa é a verdade sobre tudo. Seja forte e sobressaia sobre os demais, com respeito e humildade “.

 

PARABÉNS A TODOS OS HOMENAGEADOS !!

SÃO OS VOTOS DE NINA CAMPOS

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675