DestaquesMais RecenteMuriaéSocial

O grupo Alpha surgiu de um sonho de ajudar pessoas a superarem problemas

 

Tudo começou com esse desejo.
Meu nome é Evandro Silva tenho 27 anos e desde 2009 venho através de projetos de igreja lidando com a mente de jovens da cidade e da região.
Por ter no passado vivido muitos problemas a ponto de querer tira a vida.
Decidi então da o troco, e passei a me dedicar na recuperação do ser humano através de processo de energia positiva e revolta contra o problema.

Em 2015 , veio o sonho de ir além das paredes de uma instituição religiosa, e junto com amigos , criamos o projeto Alpha.
O nome Alfa que no inglês é Alpha, significa início, principal, líder, tudo que precisamos ver em nós para mudarmos a nossa história.
Somos protagonistas de nossas próprias vidas e cabem a nós fecha-las com chave de ouro e dá um roteiro especial.

O nome fez jus ao projeto, que enfrentou muitas derrotas e superações pelo caminho, como despejo, desistências de pessoas que nos ajudavam, desânimo. E vencemos tudo, criamos uma marca de camisas chamada de ” Camisas Alpha”, para tentar vencer a crise da falta de espaço para prosseguir com o sonho.
Participamos de um desfile , de um show na exposição 2017, que nós possibilitou a abertura de uma porta, para podermos receber mais de 50 jovens.
Jovens que aprenderam a arte da dança de salão e hj participam de vários eventos conosco.

Essa energia que lá em 2015, me incentivou a acreditar neste sonho, tem me dado energia pra vencer várias palavras e situações de derrotas.
Quando muitos pensam que vai ser o fim, resurgimos das cinzas e cativamos corações que antes andavam sem rumo, sem motivo e agora encontraram no Grupo Alpha de dança um sentido totalmente diferente.
Lá o jovem tem amigos , tem uma família desposta não só a encina-lo a arte de dança salão mas também de superar os obstáculos da vida.

Como diz nosso professor de dança Ruan:

” Não existe derrotado no nosso grupo, se você tá aqui é pra vencer”…

Esse é o espírito do nosso projeto que quer chegar em vários lugares do país, mas para isso precisamos incentivar o máximo de pessoas a divulgar nossos trabalhos nas redes sociais.
Contamos com amigos, alunos, simpatizantes e colaboradores para que o nosso trabalho chegue até os líderes políticos afim de nos conceder melhor condições para atingirmos essa energia a mais vidas.

Esse é o Grupo Alpha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675