Image

Dr.Marcos Guarino de Oliveira (PSB), e o vice – prefeito Manoel Carvalho foram Diplomados

A Justiça Eleitoral de Muriaé, através da 187ª Zona Eleitoral de Muriaé,
Prefeito eleito de Muriaé, Dr.Marcos Guarino de Oliveira (PSB), e o vice – prefeito Manoel Carvalho foram Diplomados
o diploma é entregue com os dados do candidato eleito, assinado pelo representante da Justiça Eleitoral.
Prefeito de Muriaé Dr.Marcos Guarino e família
Diplomado o futuro vice – prefeito de Muriaé, Manoel Carvalho e família

A Justiça Eleitoral de Muriaé, através da 187ª Zona Eleitoral de Muriaé, realizou na noite desta quarta-feira, dia 18 de dezembro, a Diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e primeiros suplentes, eleitos ou reeleitos nas Eleições Municipais de 2024, nos municípios de Muriaé, Rosário da Limeira, Miraí, Miradouro e Vieiras. A solenidade que aconteceu no Salão Nobre da Faminas, foi conduzida pelo Juiz Eleitoral, Maurício José Machado Pirozi e pela Promotora Eleitoral, Jackeliny Ferreira Rangel. O evento recebeu um grande público entre autoridades representando vários segmentos da sociedade, e familiares dos políticos. O prefeito eleito de Muriaé é Marcos Guarino de Oliveira (PSB), que obteve 32.610 votos, representando 58,41% do total dos votos válidos. O seu vice é Manoel Carvalho.
A posse será no dia  1º de janeiro. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.
Orgulhoso e emocionado por se tornar o prefeito de muriaé, Marcos Guarino ressaltou que é um momento de ter muita responsabilidade. E deixou uma mensagem clara para a população.
” Os Muriaeenses  podem ter certeza de que vão ter em mim a mesma energia de sempre, a mesma vontade de acertar. Nem sempre a gente acerta, mas acho que conseguimos avançar com a cidade e vamos continuar avançando, principalmente para aqueles que mais precisam de atenção do poder público.” Na cerimônia, o diploma é entregue com os dados do candidato eleito, assinado pelo representante da Justiça Eleitoral. A diplomação ocorre depois de apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Hospital São Paulo de Muriaé reforça transparência e continuidade da gestão
A Walmisa, por meio de seu proprietário Walmir e toda sua família, vem expressar, com grande alegria e admiração, os mais sinceros parabéns ao Sr. Vicente de Paula Almeida pela merecida homenagem recebida através da Moção de Congratulações e Aplausos.
Vicente de Paula Almeida recebe Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Adilson Duarte em Muriaé
Grupo Batuque de 2 recebe Moção de Aplausos por contribuição cultural em Muriaé
Homenagem que valoriza trajetórias: Luiz Alberto Miranda é agraciado em Muriaé com a Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Christian Tanus Bahia
Cavalgada Damas da Sela movimenta Muriaé com protagonismo feminino e tradição equestre
Mulheres Essenciais – Prêmio Jalila de Paula Hobaik Clarissa Caroline Buranhaem Viana: compromisso com a justiça e a dignidade humana
Sicoob Credisudeste Run transforma Muriaé em palco de saúde, esporte e celebração
Luciana de Castro Braga: uma história de propósito, dedicação e reconhecimento – Prêmio Mulheres Essenciais Jalila de Paula Hobaik

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024