Policial

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 ROUBO CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

ENDEREÇO: RUA FARMACEUTICO ALVARO DE CASTRO , BARRA – MURIAÉ/MG

VÍTIMAS: homem, 31 ano mulher, 43 anos homem, 58 anos AUTORES: homem, 33 anos homem, 21 anos Na data de 05/01/18, às 00:05 horas, na R. Farmacêutico Álvaro de Castro, a vítima relatou que estava em um bar, momento que foi surpreendido por um cidadão de altura mediana, moreno, trajando camisa de cor verde e portando na ocasião um revólver de cor preta; que o referido autor apontou a arma para a vítima e anunciou um assalto, subtraindo 01 (um) celular SAMSUNG GRAN PRIME de cor cinza; que ato contínuo o autor entrou no estabelecimento e subtraiu da vítima 01 (um) aparelho celular marca SAMSUNG J5 de cor cina, bem como subtraiu da outra vítima 01 (um) aparelho celular da marca SAMSUNG J1; autor evadiu do local utilizando uma motocicleta HONDA CG 150 de cor preta, sentido à RUA OSVALDO CRUZ; que a motocicleta estava sendo conduzida por um segundo autor de estatura baixa, moreno e gordo, que trajava camisa de cor vermelha e bermuda; que nesse momento a vítima utilizando o seu veículo VW/GOL saiu em perseguição dos autores; que os autores foram alcançados pela vítima na AV. MONTEIRO DE CASTRO; que a vítima veio colidir na traseira da motocicleta dos autores, motivo que os infratores perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo; que logo em seguida o autor que estava como passageiro sacou de sua arma de fogo e efetuou um disparo no para-brisa do veículo vindo atingilo no lado esquerdo/frente (motorista), contudo o projétil não veio transfixar o parabrisa, motivo que a vítima não foi alvejada; que em seguida ambos os autores evadiram tomando rumo ignorado. Em rastreamento o autor, que pilotava a motocicleta, foi localizado e preso; que o comparsa que conseguiu evadir. Autor preso e conduzido à DPJ.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

ENDEREÇO: RUA GIL MOREIRA S/N, BARRA – MURIAÉ/MG AUTORES: homens, 57 ANOS, 58 ANOS Na data de 06/01/18, por volta das 03:30 horas, a guarnição deparou com dois cidadãos em uma motocicleta HONDA CG 150, placa PUR-1942, em atitude suspeita; foi realizada a abordagem tendo sido localizado no bolso de um dos autores, 04 invólucros de cocaína; que ao realizarem a fiscalização dos documentos de porte obrigatório do outro autor, que na ocasião conduzia a supracitada motocicleta, foi constatado que o referido condutor não possui CNH, bem como o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez, uma vez que estava com fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e roupa em desalinho. Autores presos e conduzidos à DPJ.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

ENDEREÇO: PRACA PADRE FELIX S/N, PADRE TIAGO – MURIAÉ / MG AUTOR: adolescente, 16 ANOS Na data de 06/01/18, por volta das 19:55 horas, militares visualizaram um indivíduo, tendo este se direcionado a um veículo táxi de cor prata, sendo que ao perceberem a presença da guarnição, o condutor do veículo saiu em direção à entrada do bairro e o indivíduo a pé virou-se abruptamente e acelerou o passo. Foi procedida a abordagem, localizaram no bolso da bermuda dele 15 papelotes de cocaína e a quantia de R$100,00. O menor foi apreendido e conduzido à DPJ.

VEICULO LOCALIZADO / RECUPERADO

ENDEREÇO: CÓRREGO SÃO DOMINGOS – ZONA RURAL – FERVEDOURO / MG VÍTIMA: homem, 54 ANOS Na data de 06/01/18, às 10:55 horas, policiais compareceram no local da ocorrência, onde o solicitante, relatou que foi procurado por um popular, que lhe informou que havia avistado uma motocicleta HONDA BROS, cor preta, caída na estrada, cujas características pareciam com a motocicleta da esposa do solicitante, que haviam roubado no dia 01/01/2018. O solicitante deslocou até ao local, onde a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, cor preta, e levou o veículo para a sua residência. Militares encaminharam a motocicleta para o pátio credenciado.

MURIAÉ / MG TELEFONE: 3511- 1530, 3511- 1565, 3511- 1575. E-MAIL: 47bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675