GeralNotíciasPolicial

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE DO 47º BPM / MURIAÉ.

VEICULO LOCALIZADO

Na data de 14/08/17 por volta das 09 horas na Zona rural do município de Divino, militares localizaram uma motocicleta Honda Titan de cor azul próximo ao Córrego da Vargem Grande encostada próximo a um campo de futebol da Vila azul que havia sido furtada em data 13/08/17. Veículo recolhido ao pátio credenciado do DETRAN.

ATENDIMENTO DENÚNCIA DE INFRAÇÕES ARMAS E MUNIÇÕES

Na data de 14/08/17 por volta das 19h15min no bairro Albucacys de Castro no município de Miradouro, militares após receberem denúncia anônima, dois cidadãos “gordos” adentraram em um imóvel abandonado, casa esta utilizada por contumazes em praticas delituosas na cidade e teriam escondido armas e drogas. No local a guarnição não deparou com autores, contudo ao efetuarem uma varredura localizaram 10 (dez) munições intactas de calibre 12 (doze) e uma porção de uma substância análoga a cocaína. Materiais apreendidos e apresentados na DEPOL de Miradouro.

ROUBO

Na data de 15/08/17 por volta das 06h10min na Zona Rural do município de Divino, militares foram acionados pela vítima de 25 anos que informou que quando transitava em sua motocicleta Honda Fan cor vermelha na estrada vicinal do córrego do seminário, teve esta roubada por um cidadão de estatura mediana, cor branca, pernas meio cambota, calça preta e blusa verde escura e usava uma touca ninja com uma arma de fogo em punho, anunciou o assalto dizendo ” me entrega a moto. Durante rastreamento foi localizada a referida motocicleta abandonada em uma lavoura de café no córrego do morro redondo e o aparelho celular do autor com uma foto em que este aparece com toca ninja preta e blusa de frio na cor verde e duas chaves. Após intenso rastreamento o Autor de 25 anos foi localizado na cidade de Orizânia sendo preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Veiculo removido pelo pátio credenciado do DETRAN.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA, MURIAÉ / MG TELEFONE: 3511- 1530, 3511- 1565, 3511- 1575. E-MAIL: 47bpm-p5@pmmg.mg.gov.b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675