Policial

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 17/07/2017

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na data de 14/07/17, por volta das 16h50min, na zona rural de Rosário da Limeira/MG, militares de posse do mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da comarca de Muriaé, deslocaram à residência do autor de 28 anos, onde na presença das testemunhas foi procedida sua leitura, sendo iniciada as buscas, onde culminou na localização de alguns sacolés contendo uma substância de cor branca, semelhante a cocaína, algumas barras pequenas de uma substância de cor verde, semelhante a maconha, embalados para a venda, algumas moedas de um real, dentro de um pote de plástico e várias sacolas de chup chup que são normalmente utilizadas para armazenar entorpecentes, um aparelho celular. O cidadão infrator foi preso em flagrante, e conduzido a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. Autor teve sua prisão ratificada.

PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO

Na data de 15/07/17, por volta das 13h30min, no Distrito de Cachoeira Alegre, na cidade de Barão do Monte Alto, durante a operação denominada cavalo de aço, militares abordaram uma motocicleta, de cor vermelha, placa de Muriaé, onde encontraram no bolso esquerdo da blusa do condutor de 22 anos, um revólver calibre 22 inox, com capacidade para 7 munições, que estava carregado com 03 (três) espoletas de festim para trabalho sem gesso. Durante a fiscalização foi constatado que o condutor não possuía habilitação para conduzir veículo, e o veículo não estava devidamente licenciado, Autor preso em fragrante por porte ilegal de arma de fogo sendo este conduzido a Delegacia de Policia de Muriaé e o veículo encaminhado ao pátio credenciado do DETRAN.

HOMICÍDIO – CONSUMADO

Na data de 16/07/17, por volta das 24h20min, no perímetro urbano, da cidade de Patrocínio do Muriaé, a Polícia Militar foi informada por telefone que o autor de 49 anos tinha agredido sua namorada com golpes de facas e logo em seguida evadi-o do local. Em contato com a filha da vítima, esta confirmou o ocorrido, e ao adentrarem na casa da vítima de 34 anos a encontraram caída no chão sem os sinais vitais. De imediato os militares acionaram o socorro médico, comparecendo ao local do fato o médico de plantão do pronto socorro municipal, e ao examinar a vítima constatou o óbito. Após rastreamento os militares lograram êxito em localizar o autor escondido dentro de sua residência, deitado em cima de sua cama com uma perfuração no braço esquerdo sendo encaminhado para hospital de Muriaé. Compareceu ao local do crime, o perito que após seus trabalhos, constatou 10 perfurações no corpo da vítima, que foi liberado logo após para a funerária. O autor foi preso em flagrante sendo conduzido a Delegacia de plantão em Muriaé com a faca arrecadada no local do fato.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGA

Na data de 16/07/17, por volta das 01h47min, no Distrito de Itamuri, na cidade de Muriaé, durante policiamento na festa denominada “Arraiá de Itamuri” militares depararam com os autores de 22 anos e outro de 19 anos, em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem e busca pessoal foi encontrado no bolso da calça do autor de 22 anos 06 envólucros de substância esbranquiçada semelhante a cocaína e a quantia de cento e dois reais em moeda corrente, já no bolso da blusa do autor de 19 anos foi localizado uma bucha de substância esverdeada semelhante a maconha que tinha comprado do autor de 22 anos pagando dez reais. Foi dada voz de prisão ao autor de 22 anos por tráfico e o autor de 19 anos por uso de drogas, ambos conduzidos a Delegacia de Polícia. Autor do tráfico teve sua prisão ratificada.

 

BEM E / OU VALOR LOCALIZADO

AUTORES: adolescente, 13 ANOS adolescente, 15 ANOS Na data de 15/07/17, por volta das 09:30 horas, na zona rural de Monte Alverne, na cidade de Miradouro, compareceram ao 4º pel pm de Miradouro, duas senhoras, genitoras dos adolescentes, e relataram que foram seus filhos que furtaram objetos na escola do distrito de Monte Alverne. Após verbalização com os adolescentes, estes levaram a gurp pm no local onde esconderam os referidos objetos, os quais estavam embrulhados em meio a um matagal na localidade da comunidade do tijolo. Os materiais foram recolhidos, sendo ainda informado pelos adolescentes infratores que: um notebook, um monitor e uma caixa de som foram jogados dentro de um rio devido terem sido quebrados durante o furto. as representantes e os adolescentes foram orientados a comparecerem a depol em data posterior para demais esclarecimentos.MATERIAIS RECOLHIDOS: 01 tv sansumg 32 p, 03 violões, 01 roteador wireles, 01 estabilizador, 02 dvds, 02 modens, 01 projetor de imagem com controle, 01 teclado, 02 adaptadores de tomada, 01 mouse, 02 caixas de som para pc, 01 cpu, 11 cabos de alimentação de energia.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

AUTORES: homem ,22 ANOS homem,19 ANOS Na data de 16/07/17, por volta das 01:47 horas, no distrito de Itamuri, pertencente a cidade de Muriaé, durante policiamento na festa denominada “Arraiá de Itamuri” militares depararam com os autores em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem, os mesmos foram identificados como sendo um autor de 22 e o outro de 19 anos. Foi realizada a busca pessoal nos suspeitos sendo encontrado no bolso da calça 6 envólucros de substância esbranquiçada semelhante a cocaína e a quantia de cento e dois reais em moeda corrente. Perguntado sobre procedência da droga e do dinheiro não quis falar. Já no bolso da blusa de 19 anos foi localizado uma bucha de substância esverdeada semelhante a maconha e perguntado sobre a procedência da referida droga ele respondeu que tinha comprado do outro autor pagando dez reais. Diante das afirmações foi dada voz de prisão ao autor de 22 anos por tráfico e ao de 19 anos por uso de drogas, sendo ambos conduzidos a DPJ. Autor do tráfico teve sua prisão ratificada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA MURIAÉ / MG TELEFONE: 3511- 1530, 3511- 1565, 3511- 1575. E-MAIL: 47bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675