Policial

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 20/07/2017

 Posse ilegal arma de fogo/ acessório/ munição de uso permitido – consumado

Na data de 20/07/17 por volta das 06 horas durante Operação Policial na cidade, militares em cumprimento de mandado de busca e apreensão, localizaram no condomínio Nova Muriaé, município de Muriaé em um apartamento no bloco 11, uma pistola calibre.380 alimentada com um carregador contendo 14 (quatorze) munições calibre.380 intactas, 72 latas de achocolatado que o autor de 28 anos havia adquirido de um terceiro que havia furtado de uma carga tombada na serra de pirapanema. Também foi encontrado 03 (três) pássaros da fauna silvestre sem autorização do órgão ambiental e várias aves exóticas/doméstica, sendo que algumas estavam lesionadas, conforme laudo pericial do veterinário da secretaria de agricultura e meio ambiente. Foi lavrado em desfavor do infrator o auto de infração ambiental e efetuada sua prisão, em seguida conduzido com os materiais apreendidos para a Delegacia de Policia.  

 

Posse ilegal arma de fogo/ acessório/ munição de uso permitido – consumado

Na data de 20/07/17 por volta das 06h20min durante Operação Policial na cidade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no condomínio Nova Muriaé, município de Muriaé, militares efetuaram buscas no apartamento do bloco nº 37, localizando um revólver calibre.38 carregado com seis cartuchos intactos, dois pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro, sem a documentação do órgão ambiental, a importância de R$ 409.95 (quatrocentos e nove reais e noventa e cinco centavos) em moeda corrente, uma porção de maconha, diversas sacolinhas de “chup chup” que são utilizadas para embalar, 13 (treze) munições calibre.38, duas “picotada” e onze intactas. Materiais apreendidos, lavrado o auto de infração ambiental, feita a prisão do autor de 18 anos pelos crimes de posse ilegal de arma e tráfico ilícito de drogas e de sua genitora de 50 anos pelo crime de desobediência, ato contínuo conduzidos à Delegacia de Polícia.

Cumprimento de prisão

Na data de 20/07/17 por volta das 09h30min durante Operação Policial na cidade, militares durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no condomínio Nova Muriaé, abordaram um homem de 33 anos e ao consultarem seu nome no sistema informatizado da Polícia Militar foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Autor preso em virtude de mandado e apresentado na Delegacia de Polícia. Cumprimento de prisão Na data de 20/07/17 por volta das 11h10min durante Operação Policial na cidade, militares em patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, avistaram um homem de 37 anos com um mandado de prisão em aberto. Autor preso e conduzido para Delegacia de Polícia.

Apreensão de munição sem autoria definida

Na data de 20/07/17 por volta das 11h40min durante Operação Policial na cidade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no condomínio Nova Muriaé, militares lograram êxito em localizar sobre um dos apartamentos do bloco 27, 13 (treze) cartuchos de munição cal. 32, 12 intactas e 01 picotada e 01 coldre de cor preta. Material recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia. Trafico ilícito de drogas Na data de 20/07/17 por volta das 09h41min durante Operação Batida Policial, no distrito de Cachoeira Alegre, município de Barão do Monte Alto, militares abordaram dois cidadãos, sendo um homem de 36 anos e um adolescente de 16 anos. Durante a busca pessoal, localizaram com o homem, um rádio transmissor de cor preta e com o adolescente também um rádio transmissor de cor preta, 10 buchas de uma substância análoga a maconha e 14 papelotes de uma substância análoga à cocaína. Autor preso por tráfico e corrupção de menores e de imediato realizada a apreensão do adolescente. Ambos conduzidos com os materiais para Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA MURIAÉ / MG TELEFONE: 3511- 1530, 3511- 1565, 3511- 1575. E-MAIL: 47bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675