DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

PADARIA VERA CRUZ E INAUGURADA NO DORNELAS

A segunda unidade da Padaria Vera Cruz foi inaugurada neste sábado, 14 de Abril, no bairro Dornelas. Com um ambiente moderno e charmoso, a Padaria Vera Cruz está sempre preocupada com a qualidade do que oferece aos seus clientes, por isso cuida com carinho do preparo de pães, doces, bolos, biscoitos, salgados, sorvetes, cafés, sucos e todos os produtos exclusivos. A inauguração atraiu centenas de pessoas ao local.

o Segundo Alexandre Henrique Pedrosa, proprietário da padaria Vera Cruz, o grande diferencial do novo empreendimento é a variedade de produtos, que além do essencial de uma padaria, oferece produtos de mercearia e almoço aos domingos com o cardápio tradicional da padaria.

“Agradeço primeiramente a Deus por esta inauguração e por sempre me ajudar em todas as ocasiões e fases da minha vida que passei com muita dificuldade. A padaria tem esse nome pois é o nome de minha mãe, nós tínhamos uma confecção e abrimos na pracinha do Dornelas a primeira padaria Vera Cruz, que foi um sucesso pois, graças a Deus, as pessoas gostam muito de mim,  desde então é só sucesso. Temos uma gratidão com as pessoas que realmente sentem um carinho por nós e vêm nos prestigiar, nossos produtos são de qualidade, temos 35 anos no ramo de panificação com a Vera Cruz e os quatro irmãos, aqui nesta padaria temos 12 funcionários e no total são 22 funcionários, temos pão de sal, doce, bolos e uma equipe espetacular no preparo de salgados. As pessoas que passam na estrada elogiam todas as receitas, que são feitas com amor, carinho e qualidade. Serviremos almoço aos domingos e o cardápio é o tradicional da padaria Vera Cruz: carneiro e leitoa assada, feijão tropeiro, salpicão, maionese, torta, lasanha”, explica o proprietário da padaria.
Flávia Aparecida de Oliveira Araújo, moradora do bairro Dornelas e e cliente disse: “Foi muito boa a inauguração da padaria neste local, sempre quando precisávamos comprar alguma coisa tínhamos que descer lá embaixo e agora não precisamos mais, sem falar na qualidade e sabor dos alimentos, já sou cliente da outra padaria e conheço os produtos, que são muito gostosos”diz

 A Padaria Vera Cruz tem funcionamento de domingo a domingo, 5:30 da manhã até 9:00 da noite, as duas lojas estarão abertas.

Está localizada na Rua Paschoal Demarques, 6, em frente à loteria no Dornelas

telefone contato

(32) 3728-3140.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675