BebidasComidaDestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Paróquia Santa Cruz, do bairro Safira, promoveu churrasco beneficente

 

A Paróquia Santa Cruz, do bairro Safira, realizou neste domingo(18), um grande almoço beneficente, a “Churrascada”,  e o objetivo foi integrar mais as comunidades e ainda arrecadar fundos para as obras de ampliação da sede da paróquia, localizada na Av. Silvério Campos.

Sebastião Martins Torres, integrante da coordenação da paroquia disse: “Este é o segundo o almoço que a comunidade fez, o primeiro foi feito no C.E.M. na época, a administração era feita pelos padres passionistas e nossa coordenação resolveu dar continuidade a este projeto. O objetivo deste evento é angariar fundos para a construção da comissão de festas da igreja e até Celebrar missas neste local, pois o projeto da paróquia é construído uma igreja maior, tivemos em torno de 300 pessoas neste evento e 60 pessoas trabalhando, temos muito que agradecer ao supermercado Safira, ao Bado da auto escola Bado, as pessoas da imprensa que são nossas parceiras e estão nos ajudando com trabalho de divulgação, à própria comunidade que desenvolveu e patrocinou e à várias outras e fazemos um apelo para que as pessoas possam comparecer aos eventos de todas as comunidades em geral, pois a igreja é a grande participação do presbitério e tem que estar nessa missão maravilhosa que é o trabalho de evangelização das pessoas, temos todo o apoio do padre Paulo que esteve aqui presente e está desenvolvendo um grande trabalho na comunidade através de cursos”.

GRAFICA MONTE CASTELO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675