• Home
  • Destaques
  • Polícia Civil de Miradouro deflagra Operação “JUSTA CAUSA” 
Image

Polícia Civil de Miradouro deflagra Operação “JUSTA CAUSA” 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Miradouro, cumpriu nesta manhã (02/12), 03 (três) mandados de prisões em detrimento de suspeitos de terem praticado roubo majorado.

Na ocasião, no dia 08/07/22, os suspeitos utilizando de violência, amarrando as vítimas e lhes ameaçando de morte, subtraiu sacas de café no valor de R$20.000,00, um veículo da vítima, entre outros pertences.

Iniciados os trabalhos de Polícia investigativa, a Polícia Civil, identificou e coletou provas que comprovam indícios de participação dos suspeitos, representando logo em seguida pelas prisões.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos celulares subtraídos no roubo foi encontrado, bem como um dos suspeitos confessou a prática do crime, sendo possível identificar a participação de mais duas pessoas. 

O nome da operação faz alusão ao fato de que os suspeitos eram funcionários da vítima, e praticaram o delito contra o empregador, o que segundo a legislação trabalhista, pode gerar demissão por justa causa.

O inquérito policial será concluído em 60 dias e enviado à Justiça, os suspeitos foram colocados à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Galeria

Sicredi realiza encontro com a imprensa em Minas Gerais
Sicredi marca presença na Semana Internacional do Café
Prefeito Marcos Guarino esteve no evento Rio U20 representando Muriaé
A partir de 1º de janeiro de 2025, a nova lei trará mudanças importantes para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Brasil
Escala 6×1: proposta sobre redução de jornada alcança assinaturas e será protocolada, diz deputada
Governo de Minas está preparado para enfrentar período de chuva nas rodovias
Santo Antônio de Pádua, RJ, tem doutorado aprovado pela CAPES
Atingimos o mérito de Alta Conformidade na Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente pelo terceiro ano consecutivo!

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024