• Home
  • Destaques
  • Polícia Militar de Eugenópolis, bem como o Corpo de Bombeiros de Muriaé, foram acionados
Image

Polícia Militar de Eugenópolis, bem como o Corpo de Bombeiros de Muriaé, foram acionados

Na noite deste domingo (19),Polícia Militar de Eugenópolis, bem como o Corpo de Bombeiros de Muriaé, foram acionados por volta das 20 horas, para comparecer à Rua Francisca Braga, no bairro São Benedito, em Eugenópolis, cidade a 25 Km de Muriaé, e as informações davam conta de disparos de arma de fogo e que uma mulher teria sido baleada gravemente.

A Polícia Militar foi para o local, onde deparou com a mulher caída ao chão, e que a mesma teria sido atingida por três tiros; e o autor seria um possível sargento da Polícia Militar da reserva, que já havia trabalhado em Eugenópolis.

Ao averiguar as informações, foi confirmado que o autor seria mesmo o sargento aposentado. Os motivos do crime apurados inicialmente seriam uma discussão familiar, seguida do atrito que resultou no homicídio. Uma ambulância de Eugenópolis foi para o local, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teria morrido durante o socorro. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé esteve no local para as demais providências.

A vítima foi identificada como Maura Lúcia Costa Campbell, 55 anos de idade.

Compareceram no local do crime, o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Eugenópolis, tenente Stulzer e o comandante do turno de Muriaé (CPU), subtenente Rangel que realizaram os trabalhos de coordenação, divisão de tarefas e organização do patrulhamento com a finalidade de localizar o autor que após o crime fugiu em sentido a BR-356.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Galeria

Sicredi realiza encontro com a imprensa em Minas Gerais
Sicredi marca presença na Semana Internacional do Café
Prefeito Marcos Guarino esteve no evento Rio U20 representando Muriaé
A partir de 1º de janeiro de 2025, a nova lei trará mudanças importantes para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Brasil
Escala 6×1: proposta sobre redução de jornada alcança assinaturas e será protocolada, diz deputada
Governo de Minas está preparado para enfrentar período de chuva nas rodovias
Santo Antônio de Pádua, RJ, tem doutorado aprovado pela CAPES
Atingimos o mérito de Alta Conformidade na Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente pelo terceiro ano consecutivo!

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024