Mais RecentePolicial

Polícia Militar localiza em Leopoldina moto roubada em Volta Grande

Veículo utilizado durante o roubo foi encontrado abandonado e possui queixa de roubo em Cataguases.

A Polícia Militar de Leopoldina recuperou na manhã desta sexta-feira, 6 de outubro, uma motocicleta Yamaha/Lander, que havia sido roubada na noite desta quinta, em Volta Grande. O veículo foi localizado na Rua Waldir Delfim de Andrade, no Bairro Bela Vista. Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina dos militares Sargento Titonelli, Cabo César e Soldado Charles, o veículo foi avistado e após consulta ao sistema informatizado da 6ª Cia PM Ind, verificaram que se tratava da moto roubada na noite passada. Nenhum suspeito foi localizado.

A moto foi roubada na Avenida Cineasta Humberto Mauro, em Volta Grande, quando a vítima, um homem de 30 anos, se encontrava parado ao lado da Igreja Matriz. De acordo com as informações, dois indivíduos em uma motocicleta anunciaram o assalto. Um deles desceu de uma Honda/CG e com um revólver em punho roubou a Yamaha da vítima. Os dois criminosos fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou intenso rastreamento por toda a região. A moto utilizada no assalto foi localizada horas depois abandonada em uma estrada que liga Volta Grande ao distrito de Trimonte. Após verificação, os militares constataram que o veículo seria produto de roubo no município de Cataguases.

Os dois veículos recuperados foram encaminhados para o pátio credenciado junto ao Detran/MG e as ocorrências encaminhadas para a Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675