Mais RecenteMuriaé

PONTE INAUGURADA PELA PREFEITURA NO VERMELHO BENEFICIA PRODUTORES RURAIS

Nova estrutura possibilita circulação de veículos pesados e carga e descarga de mercadorias

 

A Prefeitura de Muriaé inaugurou, na tarde da última sexta-feira (14), uma ponte localizada próxima a uma propriedade rural no distrito de Vermelho (no início da serra de Pirapanema). Com a base mais larga e feita em concreto, a nova travessia traz segurança para os moradores, possibilita a passagem de veículos pesados e a carga e descarga de produtos, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores da região.

A obra é resultado de uma parceria público-privada entre a Prefeitura de Muriaé e os próprios moradores. A Administração disponibilizou a mão de obra e os produtores rurais doaram o material de construção.

A nova ponte recebeu o nome de Édio José de Souza, morador que foi atuante por melhorias na comunidade. A viúva do homenageado, Maria Joana Souza, enumera os benefícios que a obra já traz para os moradores, como segurança, circulação de veículos pesados e melhoria no acesso às propriedades vizinhas. “Antes, meu filho tinha dificuldades de passar com o trator e tem mais de um ano que carro pesado não conseguia passar. Um motorista de caminhão do supermercado também não queria atravessar a ponte por causa de seu estado precário. Muitas vezes, as pontes feitas eram levadas pelas enchentes. Agora, o nosso sonho foi realizado e já temos recebido grandes benefícios”, contou.

PARCERIA ENTRE PODER PÚBLICO E MORADORES PROPORCIONA MELHORIAS AOS MURIAEENSES

Presente na inauguração da nova travessia, o prefeito Grego afirmou que a parceria entre o poder público e os moradores proporciona mais qualidade de vida aos muriaeenses. “Esta estrutura vai atender várias famílias que dependem desta passagem. A construção desta ponte é uma demonstração do carinho que a nossa gestão tem pelos produtores rurais. Quando o poder público e comunidade se unem, o sonho se torna realidade, e essa ponte é a realização de um antigo sonho dos moradores. Juntos, podemos construir um novo caminho para Muriaé”, destacou o prefeito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675