DestaquesEducaçãoEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasPolíticaRegional

Pré-Candidato a Deputado Federal João Cruz Reis Filho Participou Do Primeiro Encontro Do MDB

O Primeiro Encontro do MDB de Muriaé, aconteceu neste sábado (10/03). O evento tinha como ideal reunir os principais líderes, partidários e criadores do MDB de Muriaé e região com o fim de fortalecer as relações entre lideres políticos e representantes de bairro filiados ao partido e ocorreu na Fazenda Boa Vista, de Manoel Carvalho, presidente do MDB do Muriaé, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e vereador afastado.
O pré-candidato a deputado federal João Cruz Reis Filho, elogiou o propósito do evento e discorreu acerca de suas expectativas quanto ao futuro do partido político. “Eu gostaria de agradecer pelo apoio e pela oportunidade de ser convidado pelo diretório municipal do MDB para o evento e poder apresentar minha pré-candidatura. Manoel Carvalho com esta iniciativa cumpriu o compromisso firmado em sua eleição de fazer uma reunião do diretório municipal a fim de discutir a filiação de novas lideranças e as perspectivas políticas e as incumbências do partido para melhorar a Zona da Mata. Como filho dessa cidade, morei aqui, estudei aqui, e agora coloco meu nome à disposição para defender nossa cidade e região. Lembrando que, já em 2014, praticamente metade do eleitorado de Muriaé não optou por nenhum dos deputados da cidade. Portanto, nosso partido surge como uma alternativa de representatividade à nossa cidade”, disse.
Manoel Carvalho, presidente do partido frisou a experiência como satisfatória e superou todas as expectativas. “Estou satisfeito com o evento, que teve participação e presença muito boas e cumpriu com as expectativas. Embora ainda não se tenha definido o candidato à deputado estadual, acredito que teremos votação expressiva, principalmente João Cruz, que tem mais tempo aqui e é um rapaz jovem e capacitado. Somos o partido com o maior número de filiações do município e gostaríamos de ressaltar nosso apoio aos muriaeenses”, concluiu.
O evento, que também contou com a presença do ex-prefeito de Muriaé Dr. Odilon Braga, os outros vereadores do partido Helena Carvalho e Sargento Joel e outras personalidades políticas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675