EventosGeralMais RecenteMuriaé

Prefeitura convoca estagiários para atuação na assistência social

Estudantes devem assinar contrato até 23 de fevereiro; eles vão auxiliar trabalho em instituições que prestam serviços sociais na cidade

 

A Prefeitura convoca os estagiários de Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, aprovados em processo seletivo em 15 de janeiro, para atuação nas instituições que prestam serviços na assistência social em Muriaé. Os estudantes vão auxiliar o trabalho prestado aos muriaeenses nesse setor em 2018, além de adquirir experiência profissional.

 

Os candidatos devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, de 7h30min às 11h30min e de 13h30min às 16h30min, até o dia 23 de fevereiro, para assinar contrato. A relação dos estagiários aprovados pode ser conferida no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Estágios”, opção “Secretaria de Desenvolvimento Social”).

 

Quarenta e três estudantes de diversas áreas começaram a atuar na última sexta-feira (16). Já os novos convocados devem começar o estágio dia 1º de março. A jornada será de seis horas diárias, de manhã ou à tarde, conforme conveniência da Administração.

 

Convocação de estagiários para atuação na assistência social:

Prazo para assinar contrato: até 23 de fevereiro

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo

Horário: de 7h30min às 11h30min e de 13h30min às 16h30min

Endereço com a relação de candidatos aprovados: www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Estágios”, opção “Secretaria de Desenvolvimento Social”

Att.

Gabriela Marquito

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

3696-3332

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675