ComidaMuriaéNegócios

PREFEITURA INCENTIVA PARTICIPAÇÃO DE ARTESÃS EM FEIRA ESTADUAL

Objetivo foi incrementar comércio de produtos artesanais, levando produção da cidade aos demais estados do país

A Associação das Mulheres Rurais (AMUR) de Muriaé esteve presente com estande na 11ª Feira de Agricultura Familiar de Minas – Agriminas 2017, que aconteceu na última semana (5 a 9), em Belo Horizonte. A Prefeitura de Muriaé incentivou a participação das representantes no evento oferecendo transporte, com o objetivo de impulsionar o comércio local, apresentando os produtos da cidade para produtores artesanais e comerciantes de todo o país.  

A Feira incentivou novos negócios, promovendo a divulgação e comercialização dos produtos, além de gerar novos vínculos entre comerciantes e produtores da agricultura familiar.  “Levamos o nome de Muriaé para milhares de pessoas e trouxemos esperança. Ampliamos a possibilidade de receber encomendas de todas as partes do país, pois além de Minas, havia visitantes e expositores de muitos outros Estados”, disse uma das representantes da AMUR, Tereza Rosa.

O evento reuniu importantes produtores da agroindústria artesanal mineira. “Estivemos presentes com estande na Agriminas e isto para nós é uma satisfação. A tenda de Muriaé estava lá, com todos produtos artesanais feitos na nossa cidade. É importante incentivar a produção artesanal e todas as formas de trabalho dos muriaeenses, gerando renda e emprego para a cidade”, lembrou o prefeito Grego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675