• Home
  • Destaques
  • PREFEITURA INICIA PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONSTRUIR MURO DE CONTENÇÃO NO ENCOBERTA
Image

PREFEITURA INICIA PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONSTRUIR MURO DE CONTENÇÃO NO ENCOBERTA

A Prefeitura deu início ao processo licitatório para contratar empresa a fim de construir um muro de contenção de encostas às margens do Rio Muriaé no bairro Encoberta. O termo de autorização foi assinado pelo prefeito Grego no dia 3 de julho.

No início do ano, as fortes chuvas que caíram na cidade fizeram com que um trecho da Rua Antônio Pereira Galvão cedesse, danificando e interditando imóveis – um prédio e casas, inclusive, chegaram a desmoronar.

A estrutura será construída em gabião – uma junção de pedra com ferragens -, que permite a drenagem do fluxo de água sem correr o risco de rompimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Deputado Professor Wendel recebe título de cidadão honorário de Muriaé
Leilão promovido pela SV Assessoria movimenta a FEAGRO 2026 com genética de qualidade e grandes negócios
FEAGRO Muriaé 2026 começa oficialmente e transforma Muriaé no maior palco de negócios, inovação e entretenimento da região
Espaço Coopera começa suas atividades na FEAGRO 2026 recebendo estudantes de Muriaé e região com palestras sobre cooperativismo e educação financeira.
dummy-img
Inauguração da Casa Noroeste reúne parceiros em grande churrasco de confraternização
NOTA À IMPRENSA
Inauguração da MotoChefe movimenta o bairro da Barra e marca novo momento para a mobilidade em Muriaé.
Abertura do Mês de Maria reúne fé, tradição e grande participação em Macuco

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024