DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA BARRA REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO E HOMENAGENS

O Presidente da Associação de moradores do bairro da Barra Antônio de Lima, realizou no último sábado (16), na escola Municipal Professora Odaleia uma confraternização e homenagens aos presidentes de bairros que por muitos anos fizeram parte em prol a melhoria do bairro da barra.

uma homenagem para todos os presidentes em reconhecimento aos projetos executados pelo governo municipal e, especialmente, ressaltando a importância do Bairro a Bairro, foi entregue ao prefeito, Luciano Azevedo, pelo presidente da Associação de Moradores do Ricci, Paulo Lopes. “Passamos 15 anos esperando pelas melhorias que foram feitas por esta administração. Quem anda em Passo Fundo, hoje, sabe o quanto a cidade mudou. O Programa Bairro a Bairro é fundamental e valoriza os movimentos comunitários”, disse o presidente.

Na ocasião, o presidente Antônio de Lima presidente da Associação do bairro da Barra, destacou que tem muitos anos que ele estava pensando em homenagear aqueles que passaram e deixaram sua marca e deixaram seu valor no trabalho. “Então resolvi homenageá-los, são no total 10 homenageados todos sendo presidentes que passaram no bairro da barra. Vamos fazer uma simbólica homenagem e presenteando cada um presente com uma lembrança de Natal. Quero agradecer a todos homenageados presentes, e a todos os patrocinadores porque sozinho não conseguia fazer esta confraternização. Agradeço a Deus por esse dia e ter conseguido conquista essa etapa.

Nilda presidente eleita no bairro da Barra 2018/2020 disse: “Eu gosto muito de mexer com abaixo-assinado, o Antônio que é o atual presidente e eu não posso tomar essas decisões porque ele e o presidente, então n posso fazer ainda alguma reivindicação no momento, a presidência não tem sede própria a Associação de moradores por enquanto, mais vamos ver se conseguimos agora com o prefeitos e os vereadores e ver o que ele vai fazer.  Nesses anos no bairro eu não prometi nada, porque não adianta prometer eu simplesmente vou fazer união fazer uma reclamação geral e eu vou ver se eu consigo com o Senhor Prefeito, reunir na escolinha mesmo para passar para ele a necessidade do bairro vou ver se eu consigo.”

P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675