DestaquesMuriaéPolicial

MENORES FAZEM ASSALTOS NESTA QUARTA-FEIRA E DEIXAM UMA VITIMA

 

Na noite desta quarta-feira, três menores foram presos pela Policia Civil de Muriaé (sendo que dois estavam em uma moto no momento do crime e o outro porque guardava a arma do crime), os presos estavam envolvidos na morte da médica veterinária, Manuela da Matta, 33 anos, muriaeense, morta com dois tiros (um nas costas e outro na barriga) durante assalto na Rua São Pedro.

A apreensão aconteceu no bairro Santana após um intenso levantamento e uso das câmeras da cidade, os menores já teriam praticado nesta quarta-feira três assaltos, sendo um deles terminou em morte, o da médica veterinária.

Nos últimos meses os assaltos estavam chamando a atenção na cidade de Muriaé, começaram pelos comércios, passou para celulares com pedestres (depois as mulheres passaram a ser o alvo), bem como os roubos e furtos de motocicletas. A participação da população junto com a polícia é muito importante na solução dos crimes .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675