• Home
  • Destaques
  • Rafael Freitas da Silva é Indicado pelo Vereador Devail Gomes Correa a receber o Título de Honra ao Mérito
Image

Rafael Freitas da Silva é Indicado pelo Vereador Devail Gomes Correa a receber o Título de Honra ao Mérito

Rafael Freitas da Silva é Indicado pelo Vereador Devail Gomes Correa

A Câmara Municipal de Muriaé realizou a abertura oficial das comemorações do Dia do Muriaeense (6 de setembro), com a outorga das Comendas Martins da Costa e dos Títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, este ano, o evento foi realizado no dia 31 de agosto (quinta-feira), no Anfiteatro da Faminas.O título de Honra ao Mérito é destinado a cidadãos nascidos em Muriaé que venham se destacando em suas áreas de atuação e, por meio de suas ações, trabalhos ou comprometimento social, tenham proporcionado melhorias de vida e/ou desenvolvimento a Muriaé.

Rafael Freitas da Silva é Indicado pelo Vereador Devail Gomes Correa

Rafael Freitas da Silva, Vereador Devail Gomes Correa é Familia

Rafael Freitas da Silva é Indicado pelo Vereador Devail Gomes Correa

Filho de Evandro Silva e Maria Aparecida de Freitas Silva, é casado com Marina e pai da Helena. De infância humilde, começou a trabalhar em drogaria aos 14 anos de idade. Aos 17, foi para a Drogaria Atende Pharma na função de cobrador e entregador de bicicleta, trabalhando muito até se tornar, graças a muito esforço e dedicação, o proprietário da farmácia. Um comerciante carismático, obstinado que vem vencendo todas as transformações vivenciadas no comércio de Muriaé, principalmente com a chegada das grandes redes, e mantém seu trabalho reconhecido em toda a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Hospital São Paulo de Muriaé reforça transparência e continuidade da gestão
A Walmisa, por meio de seu proprietário Walmir e toda sua família, vem expressar, com grande alegria e admiração, os mais sinceros parabéns ao Sr. Vicente de Paula Almeida pela merecida homenagem recebida através da Moção de Congratulações e Aplausos.
Vicente de Paula Almeida recebe Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Adilson Duarte em Muriaé
Grupo Batuque de 2 recebe Moção de Aplausos por contribuição cultural em Muriaé
Homenagem que valoriza trajetórias: Luiz Alberto Miranda é agraciado em Muriaé com a Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Christian Tanus Bahia
Cavalgada Damas da Sela movimenta Muriaé com protagonismo feminino e tradição equestre
Mulheres Essenciais – Prêmio Jalila de Paula Hobaik Clarissa Caroline Buranhaem Viana: compromisso com a justiça e a dignidade humana
Sicoob Credisudeste Run transforma Muriaé em palco de saúde, esporte e celebração
Luciana de Castro Braga: uma história de propósito, dedicação e reconhecimento – Prêmio Mulheres Essenciais Jalila de Paula Hobaik

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024