GeralMuriaéNotícias

Trânsito será reestruturado para oferecer maior segurança e dar mais qualidade de vida aos moradores

As principais ruas de acesso ao bairro São Joaquim e Joanópolis estão recebendo novos redutores de velocidade, placas de sinalização para veículos e pedestres, assim como faixas para travessias e pintura de meio-fios, a partir desta quinta-feira (5). As mudanças deverão reduzir acidentes na região e ampliar a segurança, oferecendo maior qualidade de vida aos moradores.

Os redutores de velocidade serão implantados nas principais vias públicas dos bairros. “Estamos colocando novas placas de sinalização e reestruturando outras que já estavam antigas e enferrujadas e já estamos realizando a pintura das faixas de pedestres e meio-fios em uma parceria com o Demsur. Vamos instalar quatro ou cinco redutores de velocidade para as ruas que possuem trânsito mais intenso e, desta maneira, faremos com que os motoristas circulem mais devagar”, disse o coordenador do Demuttran, Capitão Pimentel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675