DestaquesGeralMais RecenteModaMuriaé

REINAUGURADA NESTE SÁBADO EM GRANDE ESTILO A LOJA ALOHA STORE

Reinaugurada na manhã deste sábado (17), a Loja Aloha Store localizada na rodoviária de Muriaé, e tem à frente a empreendedora de sucesso com vasta experiência no ramo, Raquel Carneiro.

Proporcionando roupas de qualidade e extremo bom gosto ao público chique feminino e masculino. A inauguração contou com a presença de dezenas de pessoas. Quem passou pela loja pode se deliciar de um delicioso coquetel.

A empreendedora Raquel Carneiro já conquistou um leque de clientes com a diferentes lojas de trajes femininos e acessórios e hoje ela reinaugura a Aloha Store em grande estilo. “Tem um ano e meio que essa loja é minha, quando a comprei ela já era na rodoviária e o nome era Vintage, mudei o nome para Vintage Girl e agora estou passando para Aloha Store, temos muitas novidades. A minha expectativa é que eu sempre possa estar conquistando novos clientes pois acabo fazendo várias amizades e eu gosto de atender à todos muito bem. Trabalhamos com as marcas originais, principalmente masculinas e também temos as réplicas que são as mais vendidas, tênis, croppeds, roupas femininas jeans, vestidos, bolsas, perfumes, óculos, mochilinhas, malas de viagem, acessórios como brincos e cordões, trabalhamos com tudo, você sai daqui com o seu look para festa, para o dia a dia, para o churrasco e com estampas escolhidas a dedo com muito carinho, colocamos um preço justo pois não precisamos ganhar muito, precisamos ter qualidade e assim todos saem satisfeitos. Dividimos em até 6x no cartão de crédito e trabalhamos com cartão de débito. A decoração da loja foi feita por mim, o papel de parede eu que escolhi na hora, tudo que está aqui, todo o design da loja fui eu que sonhei, não tive arquiteto, falta algumas coisas ainda mais com o tempo nós vamos fazendo melhorias. Quero agradecer à Deus primeiramente pois se não fosse Ele eu não teria realizado isso, à todos os meus clientes que fizeram esse sonho se tornar realidade e a todos que me ajudaram a concretizar isso, minha família, as pessoas que me ajudaram na obra, tem uma pessoa muito especial na minha vida e que eu agradeço muito, de coração.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675