DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéPolítica

Rita de Cássia Pereira Castro é indicada pelo vereador Davi Dornelas Meireles para o Título de Cidadania Benemérita

 

  A Câmara Municipal de Miradouro  realizou a solenidade de entrega dos títulos de cidadania honorária miradourense, cidadania benemérita e da Comenda Altamir Valentim dos Santos na noite de segunda -feira (17),  e umas das homenageadas a receber esta honraria foi Rita de Cássia Pereira Castro, que foi indicada pelo vereador Davi Dornelas Meireles com o Título de Cidadania Benemérita. Rita de Cássia Pereira Castro, é Administradora do Hospital São Paulo de Muriaé,  é miradourense e trabalhou na secretaria de Saúde do Município tendo participado da implantação do SUS e de grande parte dos serviços e programas desta área em Miradouro. Rita de Cássia Pereira Castro é indicada pelo vereador Davi Dornelas Meireles para o Título de Cidadania Benemérita.

Vereador Davi Dornelas Meireles e Rita de Cássia Pereira Castro

“Quero aqui, agradecer aos vereadores pelo título de Cidadania Benemérita , em especial, o vereador Vereador Davi Dornelas Meireles,  que me concedeu essa homenagem. Tive a grata satisfação de recebe-lo ao lado de minha família e com a presença de amigos me prestigiando. E espero continuar contribuindo, cada vez mais, com nossa cidade”.
Muito obrigado a todos!

Rita de Cássia Pereira Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675