EducaçãoEsportes

Segundo dia da Colônia de Férias do Poliesportivo foi marcado por apresentação teatral e visita ao Cristo Redentor.

As crianças participantes da 3ª edição da Colônia de Férias do Poliesportivo estão se divertindo e aprendendo bastante. Além de brincar e gastar suas energias acumuladas, meninos e meninas participam de diversas atividades culturais e musicais. Logo no início da tarde desta terça-feira (23), o diretor Esportivo Paulo Bastos, aqueceu todas as crianças com uma grande aula de atividade rítmica, onde todos dançaram e fizeram todas as coreografias.

O grupo teatral Cia Arte e Conflito, fez uma belíssima apresentação com os atores Estefani Ferrari e João Maris. Eles apresentaram uma comédia que se passou na cidade de Itaperuna: um índio chega na cidade sem conhecer nada e se encontra com uma turista. As crianças participaram intensamente e aprenderam muito sobre reciclagem e meio ambiente. A apresentação foi organizada pelas equipes das Secretarias do Ambiente e Assistência Social.

No meio da tarde foram selecionadas 60 crianças para visitarem o Cristo Redentor de Itaperuna. Com a permissão dos pais, eles subiram no ponto mais alto na cidade, onde contemplaram de perto o cartão postal da cidade que possui 20 metros de altura e impressionou a todos com o seu tamanho. 
Para o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo do Toldo, “é mais que um sonho poder levar tanta alegria para as nossas crianças que estão e férias e precisam de um lugar para se divertir. E o melhor: de graça. Agradeço a Deus por me dar foças e a toda a minha equipe incansável”, disse Eduardo.

A Colônia de Férias vai até sexta-feira (26) e já ultrapassa o número de 1.300 crianças inscritas. Um sucesso de público e de organização, a Colônia de Férias do Poliesportivo tem a realização da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e o apoio das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

— 

DECOM 

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675