EducaçãoEsportesEventosGeralMais Recente

“SEMANA CULTURAL DO ESTUDANTE” UM EVENTO EDUCATIVO E TRADICIONAL NA ESCOLA SÃO PAULO (ESP)

Finalizada nesta sexta-feira (14), a “Semana Cultural do Estudante” é um estímulo para que, durante alguns dias, todos os segmentos da ESP se preparem para proporcionar aos alunos momentos de entretenimento, com atividades variadas e uma programação intensa, envolvendo áreas do conhecimento (Matemática, Ciências Físicas e Biológicas e Conhecimentos Gerais) e áreas artísticas, com destaque para as Gincana e o Show de Calouros. Isso sem falar na competição saudável, no companheirismo e ética da Gincana Esportiva. 
O encerramento é caracterizado pela cultura popular que, felizmente, ainda atrai pessoas através da música, da dança e do encontro entre pais e amigos.
 
O diretor José Nicodemos Couto ressaltou: “A Gincana Cultural, existe há mais de 20 anos,  e é um dos eventos mais importantes realizados pela Escola São Paulo. Mais uma vez os alunos da Escola São Paulo dão um show de conhecimento, cultura e solidariedade”. 

  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675