DestaquesEmpresaGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotíciasPromoções

SHOPPING DAS BATERIAS INAUGUROU SUA NOVA LOJA EM MURIAÉ COM GRANDES PROMOÇÕES E FACILIDADES DE PAGAMENTOS

Na manhã deste sábado (10/03), aconteceu a inauguração do Shopping das Baterias em Muriaé.A empresa será revendedora autorizada direto de fábrica das Baterias Pioneiro, Onbat, Heliar e Moura, sendo assim as maiores e melhores marcas do mercado. O evento contou com a presença de vários amigos e clientes que tiveram a oportunidade de passar pelas orientações de profissionais qualificados.O Shopping das Baterias possui um acervo com toda linha de baterias Pioneira Moura, com preços especiais e as facilidades que você precisa.

O empresário Leonardo da Silva Suriani explicou que há 15 anos está no mercado em Juiz de Fora, e a expectativa é muito boa para Muriaé. “Temos mercadoria direto de fábrica e notei que a população de Muriaé está pagando um pouco mais caro nos preços de baterias, então viemos trazer este serviço específico, para atender a população de Muriaé, vendemos baterias para todos os tipos de veículos, desde motos até caminhões e tratores, temos preços especiais à vista e preços parcelados no cartão de até 4 vezes. Por enquanto a nossa parte mecânica seria a troca de óleo e a parte elétrica é toda completa. Nosso diferencial será o atendimento 24 horas, a qualquer horário que o cliente precisar nós estaremos atendendo e iremos até o local onde ele está. Quero agradecer à população de Muriaé por estarem nos abraçando e podem ter certeza que teremos baterias de qualidade e com preço justo”, explicou

O sócio empresário Victor Andrade Rocha de Souza disse: “Quero trazer uma novidade para cidade de Muriaé que não possui a grande marca de baterias Pioneiro e com isso trazer bons frutos, preços de qualidade, clientes satisfeitos, esse é o nosso intuito aqui no Shopping das Baterias. O cliente tem direito de passar até 4x no cartão e a qualquer momento pode discar o nosso Disque SOS, que a bateria será encaminhada até o local onde está necessitando, hoje estamos trabalhando com a marca Pioneiro, a Onbat, que é também fabricação da pioneiro, a Heliar e a Moura, que são as melhores marcas do mercado. O meu sócio já é do ramo de baterias na cidade de Juiz de Fora e ficamos intrigados que Muriaé não possui uma marca que em tantas outras cidades é referência, por isso tivemos a ideia de abrir uma loja tendo como vantagem a marca Pioneiro. Quero agradecer à todos, principalmente os donos da Pioneiro lá em Chapecó que nos ajudaram a construir esse sonho, a toda minha família que nos deu apoio e à todos os clientes que já estão comprando e que irão comprar futuramente”.

Gerson Rosa de Souza, pai de Victor Andrade, mais novo empreendedor de Muriaé, explicou que ele teve o sonho, juntamente com o cunhado Leonardo de Juiz de Fora, de montar essa parceria na cidade de Muriaé no ramo de distribuição de bateria. “É nós vislumbramos um ramo promissor na cidade de Muriaé, fiz um investimento para ajudar meu filho, que é um jovem, esperando colher grandes frutos na cidade, tendo em vista que todos nós temos um meio de transporte, seja motocicleta, seja um carro, um caminhão ou um ônibus, todos nós fazemos uso de algum transporte e esse transporte não movimenta se não tiver uma bateria, por isso temos esse incentivo para montar um empreendimento e atender à todos os ramos, desde motocicletas à tratores. Nós sempre lutamos para que nossos filhos alcancem seus sonhos e ele tem esse sonho empreendedor, porém focamos nos estudos para que ele não os abandone”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675