DestaquesEmpresaGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

SOMA E DESTAQUE NA FEAGRO MURIAÉ

A SOMA Tecnologia Solar marcou presença na Feagro, realizada pelo Sicoob dias 22, 23 e 24 de março. A empresa se destacou pelo profissionalismo e qualidade em seu atendimento, ao apresentar um novo conceito de tecnologia no âmbito de geração de energia elétrica fotovoltaica, captada através de painéis solares. Sempre pautada na ética, respeito e seriedade, a marca tornou-se referência no ramo de segurança eletrônica e agora no âmbito de instalações de sistemas de geração de energia elétrica, a partir da luz do Sol, atentando para os parâmetros tecnológicos adequados a cada cliente.

O Diretor Glaucio Baptista esteve presente no evento, com sua equipe de profissionais altamente qualificados, sendo destaque pela realização de ótimos negócios. Diz sentir-se honrado pelo convite dos organizadores da Feagro, pela confiança que lhe fora depositada e pelo sucesso alcançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675