ComidaEmpresaEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Sucesso Em Mais Uma Edição Do Porco No Rolete Do Lions Clube Centro

 

O Lions Clube Muriaé Centro promoveu, na noite do último sábado (28), a 13 º edição do Porco no Rolete, realizado no Centro de Eventos do Sindicato Rural, Parque de Exposições Lael Varella. Além do prato principal, o cardápio foi acompanhado de arroz, tutu, farofa, vinagrete e salada verde. A música ao vivo ficou por conta de Marcos & Jobson e a participação especial de Vinnicius da Viola, que animaram os convidados. Segundo Geraldo Majela Queiroz Botelho, presidente do Clube, é uma satisfação muito grande para o Lions Clube Muriaé Centro realizar esse evento e disse: “A força que o Lions representa em nossa região é muito grande, por isso a equipe é sempre bem sucedida em todas as suas campanhas, recebendo apoio da sociedade de Muriaé e região a cada nova administração que passa. Continuamos nos empenhando para fazer com que o povo mais carente receba o que necessita: cestas básicas, cadeiras de rodas e de banho, óculos, cirurgias de catarata, entre outras obras sociais que o Lions vem desenvolvendo ao longo dos anos de sua fundação. Gostaríamos de agradecer aos empresários patrocinadores e as pessoas que compareceram, por acreditarem na seriedade de nosso trabalho. Lions é trabalho, é servir o necessitado, um clube de serviço com pessoas que cumprem o que é proposto”, explica.

O porco no rolete é temperado e preparado pela equipe de cozinha de Ubá, que possui 30 anos de experiência neste trabalho, e em todos os 13 anos de história do evento foi elogiada.

O Lions também mantém um trabalho voltado ao setor de Hemodiálise do Hospital São Paulo (HSP) e ao Pronto-Socorro. No total, já foram doadas, este ano, em nossa cidade, 150 cadeiras, sendo 110 de rodas e 40 de banho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675