DestaquesMais RecenteMuriaé

TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA SÉRGIO SOARES DUARTE

Natural de Vieiras (MG). Nascimento: 04.03.1973. Pais: João Soares Duarte e Maria de Lourdes Duarte. Profissão: Advogado e Contador.

Contador e Advogado pela Unifaminas, começou a trabalhar aos 14 anos como Menor Auxiliar dos Serviços Gerais do Banco do Brasil. Atento às necessidades e demandas de Vieiras, onde morava, iniciou sua carreira pública em 2001 nos cargos de Secretário Municipal de Agricultura e Secretário Municipal de Saúde, na gestão 2001/2004. Foi vereador em Vieiras de 2004 a 2008, e presidente da Câmara em 2006. Em 2009, instalou-se profissionalmente em Muriaé, como contador e, em 2013, também como advogado. Nas eleições municiais de 2012 e 2016, exerceu a função de contador e, em 2016, também de advogado do candidato à Prefeito, Grego, bem como dos candidatos a vereadores dos partidos políticos que o apoiavam.  Devido ao conhecimento adquirido ao longo dos anos, o comprometimento e seu profissionalismo, encontra-se nos cargos de Secretário Municipal de Administração e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Muriaé. Com humildade, responsabilidade, empatia e comprometimento, acredita no lema “escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida”. 

 

 

“Agradeço à Câmara de Vereadores, o prefeito Grego e o Vereador David Pinheiro de Lacerda, que me indicou e me agraciou com este título o qual estou muito grato em recebe-lo aqui em Muriaé. Estou muito Feliz de ter dado muita contribuição, através de meu trabalho e ser considerado digno de receber tal honraria”

SÉRGIO SOARES DUARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675